sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Avatar

Homem reage a assalto e é baleado


Reprodução/instagram/moficorreio
Vítima sendo socorrida pelo Samu

Um homem de 30 anos foi baleado no ombro e braço direitos na Avenida Epitácio Pessoa, nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus. O fato ocorreu após a vítima reagir a uma tentativa de assalto e correr após ser abordada por um homem e uma mulher em uma motoneta, por volta das 15h desta quarta-feira (31).

Segundo policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, que estiveram no local e se encarregaram da ocorrência, a dupla fugiu após efetuar os disparos. O homem, mesmo ferido, conseguiu atravessar a via e pedir socorro em um posto de combustíveis que fica localizado em frente à igreja.

Segundo o Portal Correio, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e realizou a condução do baleado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição ainda não havia divulgado boletim informativo com o estado de saúde do homem. A PM, no entanto, confirmou que o mesmo estava consciente e orientado no momento em que foi conduzido.

Ele ainda foi capaz de fornecer descrições dos bandidos aos policiais, afirmando que nunca os havia visto. Com as informações, a PM seguiria em busca dos suspeitos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: