domingo, 4 de janeiro de 2015

Avatar

Jovem que morreu vítima de acidente no município de São José do Seridó era filho de radialista


De acordo com informações do repórter Carlos Felipe (Jornal Correio do Seridó), o jovem Pedro Liliano, filho do Radialista J. Silva (Ex-Bonita FM) morreu na noite deste sábado. Ele foi vítima de acidente tipo queda de moto na entrada que dar acesso ao posto Santana III. 

Momentos após a queda, populares passavam no local e acionaram a ambulância da APAMI de São José do Seridó. A polícia militar esteve no local fazendo os procedimentos de praxe. 

Liliano convivia com uma jovem de São José do Seridó e trabalhava em uma facção da cidade como mecânico, segundo fomos informado. 

Ninguém sabe precisar como o acidente aconteceu. Próximo ao local aonde o jovem foi encontrado caído havia uma placa de propaganda ao chão quebrada. 

Há quem acredite que o jovem colidiu na placa e perdeu o controle da sua moto. No local onde o jovem estava caído, muito sangue. Amigos do jovem e populares que estiveram no local mostravam visivelmente a comoção com este fato lamentável. Os pais da vítima, o Radialista e a sua mãe Denise moram atualmente na cidade de Cruzeta. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Acionaram a Polícia Rodoviária Estadual pra fazer o registro da ocorrência????

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: