terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Avatar

Jovem teria sido assassinado por conta de relação extraconjugal com uma mulher, afirma delegado

O motorista alternativo Cleiton Uillian de Lima, 23 anos, foi assassinado na noite desse domingo (4), no Centro da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. 

De acordo com o delegado de Homicídios, Paulo Josafá, o crime pode ter sido motivado por um caso extraconjugal da vítima. Na manhã desta segunda-feira (5), um detento do regime semiaberto foi morto em Sapé, na Zona da Mata paraibana. 

Segundo o Portal Correio, o delegado explicou que um casal se converteu ao evangelho e durante testemunho o homem – apontado como suspeito da autoria do crime – teria confessado os inúmeros envolvimentos dele com outras mulheres durante o casamento. 

A mulher também revelou que teve um caso extraconjugal e teria apontado Cleiton como amante dela. “A vítima – que vinha sendo ameaçada - não estava mais com a mulher, que teria revelado para o marido que o filho deles poderia ser do Cleiton e não do atual marido. Houve brigas entre o casal e a família aponta o homem – atual esposo da mulher – como autor ou mandante do homicídio”, revelou Paulo Josafá.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi procurado, mas não foi encontrado. Uma câmera de segurança pertencente a uma clínica pode ter gravado o homicídio. Cleiton Uillian foi morto com cinco tiros na cabeça o que, conforme Paulo Josafá, configura execução. O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. 

Sapé 

Segundo a Polícia Militar, o detento do regime semiaberto Gabriel Alves da Silva Lima, 24 anos, foi assassinado logo após deixar o Presídio Regional de Sapé onde respondia pena por furto qualificado e tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PM, a vítima foi morta por homens que estava em uma moto. Até as 9h desta segunda os suspeitos ainda não foram presos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: