sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Avatar

LAMENTÁVEL: Jovem natalense que visitava familiares em Martins/RN morre após ser atingido por bala perdida em confusão dentro de Bar

Um jovem de 25 anos morreu ao ser atingido por uma bala perdida na cidade de Martins, na região do alto oeste. 

O fato foi registrado pela polícia nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (31/12), último dia do ano, em um bar daquela cidade. 

Hugo Nunes, como foi identificado, ainda chegou a ser socorrido, mas já deu entrada sem vida no Hospital Regional de Pau dos Ferros. Segundo informações da PM, o alvo do disparo era outra pessoa que estava estabelecimento, conhecido por “Pimenta”. 

A PM local divulgou o nome do acusado. Trata-se de Washington José Ricardo Silva, de 39 anos, velho conhecido da polícia. 

Ele fugiu com destino ignorado após o crime, e está sendo procurado pelas guarnições de Martins e Serrinha dos Pintos. Em conversa com o Portal SOS Notícias do RN por telefone, testemunhas que preferiram não ser identificadas, relataram que Hugo estava visitando a família, uma vez que ele reside em Natal. 

O jovem morreu nos braços do pai, o dono do referido bar. Hugo era recém-formado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Potiguar. O caso chocou a cidade. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: