quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Avatar

Nogueirão de Mossoró será vistoriado pelo Corpo de Bombeiros

Edinaldo Moreno/Da redação - A vistoria do Corpo de Bombeiros ao estádio Leonardo Nogueira está confirmada para esta tarde de quarta-feira, 7. O anúncio foi feito pelo secretário de Esportes e Lazer do município, Abraão Dutra. O horário da visita técnica está marcado para às 15h.

Segundo Abraão, desde a última segunda-feira, 5, que ele “adotou” o Nogueirão e os reparos necessários estão sendo feitos para deixar o estádio apto a receber jogos do Campeonato Estadual nesse ano.

“Desde segunda eu adotei o Nogueirão e me mudei de mala e cuia para lá. Estamos já fazendo alguns reparos no estádio, como a retirada de uma fileira das cadeiras cativas, o conserto do alambrado, a questão dos hidrantes, entre outros pontos”.


Caso esteja tudo certo para o Nogueirão sediar os jogos do Estadual a primeira partida poderá ser a do Baraúnas contra o Globo, no dia 25 deste mês. Porém, o clube mossoroense ainda aguarda uma definição da punição que foi imposta com a perda do mando de cinco jogos a serem cumpridos nesta edição, com os portões fechados.

Em não sendo possível, o primeiro jogo de 2015 no estádio seria entrwe Potiguar e Força e Luz, no dia 28.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: