quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Avatar

Paixão: Torcedor faz seguro de vida e coloca o Vasco como beneficiário de apólice

Ricardo Dolla posa ao lado de Caíque, torcedor sempre presente aos jogos do clube (Foto: Reprodução / Facebook)

“Agora é torcer para eu morrer”. Que tipo de maluco diria isso momentos depois de fazer uma apólice de seguro de vida? A resposta vem de São Paulo, onde o redator publicitário Ricardo Dolla fez nesta quarta-feira um seguro de vida e colocou, além da sobrinha, o Vasco como beneficiário. 

Com amor imortal pelo Cruz-Maltino, ele decidiu deixar, em caso de morte, uma pequena contribuição para o clube do coração, que vive grave crise financeira há alguns anos. Pela apólice feita, o Vasco receberia cerca de R$ 200 mil pela metade do seguro de vida.

- Acho que ajuda a pagar uns salários atrasados – brinca ele.

A inspiração do seguro de vida dedicado ao Vasco veio após um amigo colocar como beneficiário Roberto Dinamite, maior ídolo do clube e ex-presidente do Vasco. 
.
- Ele colocou 100% para o Dinamite. Acho que não se arrependeu porque ainda está vivo. Mas, de qualquer forma, o Roberto é, e sempre será ídolo apesar da administração calamitosa – afirma o torcedor, que tem uma cadela chamada Dina, justamente em homenagem ao ex-jogador que presidiu o Vasco de 2008 a 2014.

A reação dos amigos, assim que Ricardo colocou na sua página pessoal no Facebook, foi de espanto e incredulidade. Um chegou a brincar e disse que Eurico Miranda, presidente do Vasco, iria mandar matá-lo para que o clube recebesse a grana do seguro de Ricardo.
- Não fala para ele! – pediu, brincando, o torcedor.

Nascido em Curitiba, Ricardo, de 34 anos, é sócio – aliás, foi esse o “grau de parentesco que ele marcou na colocou na apólice – há um ano e é o único vascaíno da família que não é muito ligada em futebol – um irmão torce para o Fluminense. Ele se mudou para o Rio em 1986 quando Vasco começava a formar um timaço que ganharia o bicampeonato carioca (1987/1988) e o Brasileiro de 1989 em seguida. Virou amor à primeira vista com o clube de São Januário.

Não mostrei ainda para a minha família. Mas tenho certeza que eles vão compreender. Sabem do meu amor ao Vasco – conta Ricardo, que ainda espera a aprovação da .
O torcedor elogia o retorno de Eurico e aprova as primeiras medidas, mas se vê já sofrendo com o time que está sendo montado para o ano de 2015.

- Eu gosto do discurso (do Eurico). Mas discordo do modelo. Acho que fortalecer a base é um bom negócio. Mas montar um time de apostas do treinador ao centroavante é pedir para penar mais um ano – opina.

Globo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: