quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Avatar

Polícia recupera carro roubado e apreende arma em Tibau do Norte

Foi na tarde de hoje, 08, por volta das 13h30, que militares da Força Tática da cidade de Tibau do Norte sobre o Comando do Sargento Almeida e Juntamente com a CIPAM, apreenderam um veículo roubado tipo Gol de Placas: NNR-2588 (Mossoro) de cor preta. 

Três homens estavam no veículo consumindo entorpecentes e um deles estava de posse de um revolver calibre 38, que ao avistar as viaturas tentou se desfazer da arma escondendo-a no veículo, mais foram todos conduzidos para 1*DP em Mossoró, como também um Jovem proprietário do veículo que no momento da abordagem não se encontrava no meio do grupo e sim almoçando na casa de familiares. 


Segundo o blog 190/RN, o jovem que estava no veículo, o Jackson Mariano Santiago Oliveira de 22 anos, residente na Rua: João da Escócia, N: 241, bairro 12 anos, assumiu ser o proprietário da arma na alegação de ter inimigos e fazer parte de torcida organizada e já havia sofrido atentado dos seus rivais. O CIOSP já havia informado que o proprietário do carro havia pedido apoio, pois seu filho havia saído de casa com alguns amigos e por uns 5 dias ele não retornava para casa em Mossoró.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: