domingo, 4 de janeiro de 2015

Avatar

Policiais do 12º BPM evitam homicídio no bairro Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar

AGRIPINO
Policiais da RP 1232 do 12º BPM evitaram na noite deste sábado 03 de janeiro de 2015,o que seria o primeiro Homicídio do ano em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O acusado, Agripino Camilo da Silva de 47 anos de idade, pedreiro,natural de Alexandria RN, morador do bairro malvinas, tentou contra a vida de Antônio Cândido Pereira de 30 anos,também morador daquele,efetuando três disparos contra vítima.

O atirador errou o primeiro tiro e os outros dois picotaram (bateram catolé na gíria policial),foi no momento em que os policiais chegaram no local e encontraram a vítima caída no chão.

O acusado ainda tentou se evadir em uma motoneta Shineray vermelha, mas foi contido pelos policiais, que ao revistarem encontraram arma usada no atentado.


Os Policiais conduziram vítima e acusado para delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao delegado Roberto Moura para procedimentos cabíveis.

VÍTIMA 2Na Delegacia, após consulta de Polinter, foi constatado que a vítima do atentado, Antônio Cândido, responde por homicídio, praticado contra a pessoa de Thiago Camilo da Silva e é condenado a quatro anos de prisão por roubo majorado.

Segundo o blog Fim da Linha, Tiago Camilo foi encontrado morto, dentro de uma galeria de águas servidas no bairro Malvinas,no dia 17 de fevereiro de 2014.

 Agripino Camilo da Silva disse ao delegado, que ia matar Antônio Cândido, para se vingar da morte de seu filho Tiago Camilo. Ele disse ainda que não aguentava mais ver o homem que matou seu filho passando todo dia em frente a sua residência.

Agripino,segundo a polícia agiu como um profissional, pois estava de luvas, carga extra de munição e dois mil reais,para fugir da cidade após o crime.

Ele será encaminhado a Cadeia Pública por tentativa de homicídio,crime que não cabe fiança. Já Antônio Cândido será ouvido e se não existir mandado de prisão contra ele,o mesmo deverá ser liberado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: