terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Avatar

Policial Militar tenta matar seu próprio pai e dispara contra sua casa

Na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 08h30, no Sítio Abertas, em Coremas – PB, o COPOM recebeu uma denúncia de que o Policial Militar Clesivaldo Porfirio Lemos, de 51 anos, iria atentar contra a vida do seu pai. 

O acusado não encontrando ninguém na residência de seu pai, efetuou um disparo de espingarda calibre 12 na porta da casa da vítima de seu sogro, o aposentado Antônio Nazário Neto, de 72 anos. 

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o acusado sentado no Bar “Encontro das Águas”, no Sítio Sangradouro apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica. 

Segundo a Folha do Sertão, no interior de seu veículo foram encontrados uma espingarda Calibre 12, marca Rossi, sem numeração com 02 cartuchos, sendo um intacto e outro deflagrado e um revólver calibre 38, marca Rossi, oxidado número de série 166468, com 06 cartuchos, sendo 05 intactos e um deflagrado, sendo todos do mesmo calibre. O acusado foi conduzido ao DP e o entregue ao agente de plantão para os procedimentos cabíveis.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: