quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Avatar

Roberto Flávio concede entrevista ao Correio do Seridó e fala sobre o programa de estreia na Rádio Seridó

O radialista Roberto Flávio está de volta as ondas do rádio. Após trabalhar na Rádio Rural AM de Caicó, onde atuava no jornalismo ao lado de nomes como F. Gomes (in memoriam), Batata, Alexandre Costa, Robson Pires, Geraldo Oliveira, entre outros, Roberto Flávio estreia neste sábado (03), na Rádio Seridó AM, onde comandará um programa aos sábados pela manhã, de 8 às 11 horas, com a participação do radialista Jarles Cavalcanti.

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), Roberto Flávio ressaltou que passar um ano fora do rádio é muito ruim, mas enfatizou que não estava totalmente parado, pois vinha montando o programa de responsabilidade da Prefeitura de Timbaúba dos Batistas. Roberto abriu um diálogo com a diretora da Rádio Seridó, Verônica Alcântara e chegou a um acordo para fazer um programa semanal. 

De acordo com Roberto Flávio, o programa será bastante popular e um dos quadros é direcionado para os artistas da terra.

“O programa será muito interativo e vai misturar o jornalismo e o entretenimento. É um programa que vai chamar a sociedade para debater vários assuntos. Estaremos ao lado do povo em locais estratégicos da cidade e ainda teremos a boa música”, disse Roberto Flávio.

O nome do programa vai ser escolhido pelos ouvintes na estreia do programa na Rádio Seridó, no dia 03 de janeiro de 2015. A produção já conta com três opções e no final do programa será escolhido o nome mais votado.

Roberto Flávio relata que a mudança que vem ocorrendo com a contratação de comunicadores entre as rádios é positiva. “Caicó tem grandes profissionais, pessoas que gostam de atuar nas várias áreas de comunicação radiofônica. Quem vai ganhar com isso é o público de Caicó e da região do Seridó, que volta a ter grandes comunicadores atuando no rádio”, afirmou.

Roberto Flávio enfatiza que o rádio continua sendo um grande veículo de comunicação, apesar do avanço e toda a tecnologia da Internet e de outros meios de comunicação. “O rádio tem um alcance imediatista e os comunicadores não podem deixar isso cair, pois é uma tradição que já existe há muito tempo. O rádio de Caicó é muito atuante, seja em qualquer prefixo”, comentou.

Ao opinar sobre a realização do carnaval de Caicó, o radialista e blogueiro Roberto Flávio confirmou que é favorável a realização do carnaval de Caicó em 2015. Ele defendeu que o Poder Público e as instituições devem ter dois planos para o período momesco. “Se não vierem as chuvas antes do carnaval, a gente não poderia fazer um carnaval tão esticado e sim um carnaval de três dias. Mas se tivermos chuvas, o carnaval continua normalmente como vem sendo feito”, destacou o radialista Roberto Flávio. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: