domingo, 4 de janeiro de 2015

Avatar

Três adolescentes são apreendidos em blitz da Lei Seca no litoral do RN

Blitz aconteceu das 0h30 às 5h deste domingo (4) (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Três adolescentes, entre 16 e 17 anos, foram apreendidos dirigindo embriagados na blitz da Lei Seca realizada na Rota do Sol, em Parnamirim, na madrugada deste domingo (4). A barreira foi montada no posto policial de Pium, nos dois sentidos: Pirangi e Natal, das 0h30 às 5h. O G1 informou que foram apreendidas 41 Carteiras Nacionais de Habilitação e, além dos 3 adolescentes apreendidos, cinco pessoas foram presas por crime de trânsito. 

De acordo com o tenente Styvenson Valentim, coordenador da operação, no caso dos adolescentes, os pais foram chamados e todos foram levados para a delegacia. 

"Os pais são os reponsáveis, já que os meninos são menores. Nem habilitação eles têm e já estão dirigindo embriagados, por isso foram todos para a delegacia prestar esclarecimentos ao delegado", disse Styvenson. 

Ainda segundo informações do tenente, 14 carros e duas motos foram levados para o pátio do detran. Três carros porque estavam com documentação atrasada e os outros veículos porque os motoristas tentaram fugir da blitz, fizeram manobras perigosas ou colocaram pessoas em risco.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: