quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Avatar

Vereadores visitam Sindicato dos Servidores Municipais‏

Os vereadores recém-empossados para a nova mesa diretora da câmara municipal de Caicó continuam visitando instituições, sindicatos, órgão estaduais e federais.

Na manhã de hoje (7), o presidente Nildson Dantas, acompanhados dos vereadores José Rangel e Ivanildo dos Santos estiveram visitando a diretoria do sindicato dos servidores públicos municipais. Os vereadores foram recebidos por Joseana Soares presidente do Sindicato.

A visita foi descontraída e muito proveitosa, foi esse o resumo feito pelos vereadores como também pela representante do sindicato. Joseana Soares parabenizou os vereadores pela atitude e chegou a dizer que não se recorda de tal gesto ter sido feito anteriormente por vereadores.

“É muito importante que os vereadores de um modo em geral, visitem as instituições e sindicatos, que eles possam acompanhar de perto as lutas e as necessidades dos trabalhadores. É louvável essa iniciativa da nova mesa diretora, mas precisamos que essa atitude seja estendida por toda a gestão e por outras gestões. E que o sindicato possa estar sempre junto do poder executivo e legislativo, em busca de melhorias para os trabalhadores municipais”, disse Joseana Soares.

O vereadores presentes se comprometeram junto a presidente de convocar os outros edis para que a Câmara aprove uma lei que transforme em utilidade pública o Sindicato dos Servidores Municipais.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: