sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Avatar

VIOLÊNCIA – Homem é alvejado com tiro de Espingarda em São José da Lagoa Tapada; Suspeito é acusado de assassinar popular a golpe de Foice e ferir outro no final do ano

Guarnição da Polícia Militar do 14º Batalhão foi acionada por volta das 22:50h desta quinta-feira (08) para averiguar uma tentativa de Homicídio nas imediações do Açougue Público de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba. A Vítima, Francinaldo Matias, Açougueiro, alvejada na parte toraxica com um tiro de Espingarda de fabricação caseira, desferido por um Elemento, identificado por, “Dedé de Fátima”. 

Informações repassadas pela Vítima, que o “Dedé de Fátima” estava sobre efeito etílico. Mesmo ferido, o Açougueiro, Francinaldo Matias conseguiu focar com uma lanterna no rosto do Elemento, que ainda chegou a falar que iria recarregar sua arma com munição calibre 12 para completar o serviço. O caso aconteceu, quando a Vítima seguia para o Matadouro da Cidade. 

Segundo a Folha do Sertão, o Indivíduo conseguiu sair da cena da tentativa de homicídio, enquanto as Viaturas da Polícia Militar entraram em diligências com o objetivo de localizar e prender o Elemento. “Dedé de Fátima” é o mesmo acusado no dia 29 de Dezembro de 2014, desferir vários golpes de foice em duas pessoas, sendo que uma gravemente ferida foi socorrida ao Hospital, não resistiu e veio a falecer no dia seguinte. A briga foi por questões pessoais. Na noite desta quinta-feira (08), o Elemento voltou a tentar praticar o mesmo crime contra a vida do Açougueiro que foi socorrido pela Equipe do SAMU de São José da Lagoa Tapada ao Hospital Regional de Sousa, e não corre risco de vida. Ainda não se sabe a razão do delito.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: