quinta-feira, 27 de junho de 2013

Avatar
27 de Junho de 2013 
Mulher com deficiência física disse que investiu na Telexfree para adquirir uma cadeira de rodas
Fonte: G1
Há menos de um mês, a dona de casa Nilda de Souza investiu R$ 1,8 mil na empresa Telexfree. Com os lucros, ela pretendia comprar uma cadeira de rodas motorizada. A decisão da Justiça que impediu a empresa de operar no país, levou Nilda a protestar junto com outros divulgadores em frente ao Ministério Público do Acre na última quarta-feira (26).

Quero que ela [a Justiça] decida. Se continuam a permitir os trabalhos da Telexfree ou devolvam o dinheiro. O que eu investi, eu guardei com muita dificuldade", lamenta. Nilda diz que acreditou que o investimento traria lucros em pouco tempo, o que facilitaria a compra da nova cadeira de rodas.

"É o meu sonho essa cadeira. Investi meu dinheiro para render mais e comprar mais rápido. Eu pretendia ir recebendo e colocando de novo. Assim conseguiria mais dinheiro até completar o valor da cadeira", conta. Com a decisão da Justiça de bloquear os pagamentos dos divulgadores menos de um mês após o investimento, Nilda não recuperou o que aplicou na empresa.

Entenda o caso


No último dia 18, a juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, julgou favorável a medida proposta pelo Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC) para suspender as atividades da Telexfree. A decisão é válida até o julgamento da ação principal, sob a pena de multa diária de R$ 500 mil em caso de descumprimento. No último dia 24,o desembargador Samoel Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) indeferiu o pedido de revisão das sentenças impetrado pelos advogados da Telexfree e manteve a suspensão.

A decisão deixou muitos divulgadores da empresa preocupados com a possibilidade de perderem tudo o que foi investido.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Tem gente tremendo nas bases...rsrsrs uuuuuiiiiiiiii Estão tão caladinhos......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo desculpe, mais vc esta assim pq ñ tinha dinheiro para investir pois se tivesse pelo menos 800 no banco teria colocado em uma dessas empresas pq o banco so sabe e matar a população eles pegam o seu proprio dinheiro empresta a outras pessoas com juros altissimos, isso sim é que é uma piramide vc com 800 rende 2 ou 3 reais ao mes, agora va pegar um emprestimo de 800 no banco para vc ver quanto ira pagar de juros. sim não estou calado ñ, olhe ai vc gostaria de fazer parte de uma empresa que lhe dara lucros? estou aqui para fazer seu cadastro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. tinha uma mulher no face q dizia q os lisos q não tinhão dinheiro pra depositar na telexfree eram despeitados................lascou-se,e ai minha senhora,vc não fique preocupada não, pois se a senhora depositou é porque tinha dinheiro vadio,eu só tinha o da feira,continuo d bucho cheio,c/ o dinheiro da feira,agora pague a um advogado q irá comer os juros pra vê se consegue sua mixaria d volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro dispeitado liso va arrumar uma lavagem de roupa, investe quem quer e nao é da sua conta LISO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Teve colegas que me ligaram dizendo que eu suava a camisa trabalhando e ele sentado ganhava mais doque eu, agora vá suar também amigo pra recuperar a sua mixaria, kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Tão apelando viu? Tentando sensibilizar a justiça.

    ResponderExcluir
  5. gente pq a revolta d qm investiu,foram pedir dinheiro a vcs ?acho q n então tenham compaixão vejam essa senhora que concerteza deve ter procurado algum politico e não conseguiu sua cadeira de rodas por isso que ela investiu no telexfree eu não sou divulgadora mas rezo pára que dê certo e para os revoltados trabalhem mas n~]ao façam pouco das desgraças dos outros,mas já percebi a maioria dos revoltados fazem parte do comercio ,tenham um bom dia e que nossa senhora cubram seus corações de piedade !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. lembre-se q quem quer ver o mal dos outros vão sofrer depois vamos nos sensibilizar e fazer o nosso protesto todos os franqueados dos marketing multinivel vamos nos juntar e ñ vamos deixar o governo acabar com a gente q é pobre esse é o jogo do governo querem acabar com agente

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que 3 mil conto da pra comprar uma cadeira de rodas...

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: