sábado, 29 de junho de 2013

Avatar
29 de Junho de 2013 
Urgente: Suspeito de molestar filha de Policial Militar é ferido a balas e transferido de Ipueira para Patos-PB
Fonte: Jair Sampaio
Foi registrado ainda na noite de ontem (28), por volta da meia noite, na cidade de Ipueira-RN, uma tentativa de homicídio envolvendo um cabo da polícia militar do RN, o qual já trabalhou no 6º BPM em Caicó, e espontaneamente se apresentou na delegacia de polícia civil de caicó.


As informações chegadas ao blog Jair Sampaio, através de uma fonte confiável, é que o policial teria descoberto que a filha estava sendo molestada há mais de três anos, exatamente por uma pessoa que tinha laços familiares com o militar, trata-se do cunhado da esposa do PM.

Ainda segundo a fonte, o PM entrou em desespero assim que soube do fato, logo apossou-se de uma arma de fogo (calibre não especificado) e saiu a procura do suposto molestador, e quando o encontrou, deflagrou vários disparos no mesmo, que ao resistir os tiros sofridos, foi levado às pressas para uma unidade hospitalar na cidade de Patos-PB.

O policial militar se apresentou na delegacia de caicó e está detido na unidade militar 6º BPM, o qual permanecerá detido até que se tenha um desfecho do caso, até mesmo porque o inquérito pode depender do estado de saúde da vítima. 

Até o início desta publicação, não se tinha notícias do real estado clínico da vítima, o único informe foi que o mesmo não corre risco de morte, contudo esta informação não é oficial (técnica).

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. A vitima morreu por volta das duas e meia da manhã na cidade de Patos-PB um dos tiros perfurou seu pulmão. Sou morador de Ipueira-RN.

    ResponderExcluir
  2. o cara faleceu pouco tempo depois de dar entrada na sala de cirurgia

    ResponderExcluir
  3. Só se perderam as balas que não acertaram esse vagabundo. Qualquer um faria o que esse pai fez. Força companheiro, nós estamos com você.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se os reais motivos procedem, porém ele não teria poder para tirar a vida de ninguém.
    A vítima faleceu no hospital por volta de 2h da madrugada de hoje.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se os reais motivos procedem, porém ele não teria poder para tirar a vida de ninguém.
    A vítima faleceu no hospital por volta de 2h da madrugada de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão claudinha. O pm deveria prestar uma queixa na dp e deixar o processo correr, depois de alguns anos o cidadão de bem seria julgado e talvez, se fosse considerado culpado pagasse alguma pena alternativa, quem sabe? Ele "a vítima" não tinha o poder de tirar a vida não só dessa menina mas de toda a sua familia e mesmo assim fez, esperar pela justiça? hum acho que não.

      Excluir
  6. Será que esse fato é verídico para estarem o acusando de vagabundo? Quem o trata dessa forma não o conhecia para estarem difamando de uma pessoa que não tem como se defender.

    ResponderExcluir
  7. Lamentável um fato desses, conheço os dois desde pequenos, e jamais imaginaria que a vítima fosse capaz de um ato dessa magnitude, não culpo o cabo de maneira alguma e sim só lamento, sou pai de uma menina de quase 11 anos (filha única também) e não sei se teria sangue de barata diante de um fato desse também não.

    ResponderExcluir
  8. O que me dá nojo é ver o povo lá dá cidade dele tratando ele como uma boa pessoa, com pena porque ele morreu. Isso é porque não foi a a filha de nenhum deles. Conheço o pai da menina e a menina, ele é uma pessoa sem inimizades, bom vizinho, prestativo e um exemplo na profissão, sua filha é uma menina educada, carinhosa, quieta, obediente aos país e muito caseira. Eu só acho que a morte não foi castigo suficiente, ele deveria ter sido castrado e ter os braços amputados, porém continuar vivo e sofrer muito.

    ResponderExcluir
  9. Caso seja comprovado que realmente ele fazia isso com a filha do PM, este não fez nada que qualquer pai faria.

    ResponderExcluir
  10. Esse vagabundo teve o fim que merecia, agora ela vai mexer com filhas dos outros no inferno.

    ResponderExcluir
  11. Estrupador encaixota no seu devido lugar... Faz isso porque sabe que a justiça brasileira é corupta e nada faz. Qual é pai, mãe ou familiar que descobri uma coisa dessas e fica calmo. Coma terra para nunca mais fazer uma monstruosidade dessas.

    ResponderExcluir
  12. A justiça é cega,surda e absurda!

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: