domingo, 30 de junho de 2013

Avatar
30 de Junho de 2013 
Jornalista Brasileiro que mora nos Estados Unidos defende a Telexfree, e diz "O MMN vai dominar o mundo"

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. MMN é uma tendencia, é verdade, agora fazer disso uma pirâmide é outra coisa, não confundam, esse "jornalista" deve ter recebido uma "bola" pra dar esse depoimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau.... MMN sério é FOREVER, HERBALIFE, MONAVIE.... pirâmide não é sustentável, e, de quebra, ainda é crime!

      Excluir
  2. A rede globo se retratou com a telexfree e mudou completamente o teor da matéria do fantástico hoje a noite. Assistam!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse jornalista falou tudo e muito mais!

    ResponderExcluir
  4. Tem algumas pessoas que talvez por entender pouco sobre desenvolvimento econômico e social, como também, pensando exclusivamente no enriquecimento individual, sem pensar em quantas cabeças pisará para conseguir tal feito, continuam a defender essa anomalia financeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi uma definição tão precisa quanto essa! Genial!!

      Excluir
  5. O ex-presidente o SR Luiz Inácio Lula da Silva falou agora numa matéria que a População tem o direito de protesta e as ruas e porque uma pessoa que tirou a nossa liberdade de trabalha que foi uma pessoa de seu partido o SR Tião junto com a juíza do acre cade a nossa democracia,muita gente esta feliz com a Telexfree cade a nossa liberdade,tem tantas coisas que devem se investigas em nosso país e não investiga, o que a justiça fazer é acaba com um sonho de vários Brasileiro sonho esse que os nossos Governantes não faz.EU SOU 10000000000% TELEXFREE,MELHOROU MUITA A MINHA VIDA COM CERTEZA.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: