Por volta das 17 horas tarde desta segunda 29, a polícia militar foi acionada por moradores do bairro João XXIII, zona oeste de Caicó, para atender ma ocorrência, a princípio de tentativa de homicídio, porém até agora os informes repassados à PM dão conta que o jovem foi atingido descuidadamente por um outro colega, quando os dois manuseavam uma arma de fogo, calibre ainda não especificado.

Os policiais fizeram uma revista minuciosa no interior da residência de número 460 da rua Maria Rufino, barro João XXIII, mas a arma não foi encontrada e o jovem (vítima) se limita à prestar qualquer informação que leve à propriedade da arma.

Qual o nome do vagabundo atingido?
ResponderExcluirCaros leitores deste Blog, moro no bairro joão xxlll há 29 anos e não tenho vergonha de dizer que moro neste, mas infelizmente a grande maioria desses vândalos são de outros bairros ou até outras cidades, o joão xxlll é um ótimo bairro, mas graças a esses marginais o nosso bairro fica discriminado. mas eu acredito no no trabalho extensivo da nossa policia militar.
ResponderExcluirPois é policiais ta na hora de montar um esquema p o bairro João XXIII, pq é constante menores andarem com armas aqui, tirando a paz dos moradores de bem.Andem mais a noite depois das 9h da noite na rua câmara cascudo, q vcs vão ver um monte de adolescente nas esquinas, fazendo o q???Vá e confira.Inclusive causam terror nas pessoas pq ameaçam.
ResponderExcluirSim e o q era q eles estavam fazendo com essa arma?????Por certo estavam limpando, só vendo ñ era??Isso e conversa p boi dormir.Analisem q coisa boa ñ era.
ResponderExcluiraqui no walfredo tambem e a sim todosde mene tei revolve todos esse que vive na esquina olha jair sim a gente passa e olha ele ja a meassa jair um casou e serio apolicia tei que vi mais no walfredo jesus vitor diego fracuelmo allan ele sao que manda no walfredo
ResponderExcluirè asim mesmo o bagulho è doido e o processo è lento eo boi nao è vagabundo nao ele è cara home .!!!!
ResponderExcluir