quinta-feira, 4 de julho de 2013

Avatar

Urgente: Ação conjunta da PM/RN e PM/PB captura um dos bandidos que praticou assalto em T. dos Batistas

Fonte: Jair Sampaio
A Polícia Militar de Jardim de Piranhas, através de seu comandante, Cap. Juscelino, com apoio de homens do 6º BPM de Caicó e da PM de São Bento-PB, através do Cap. Douglas, acaba de confirmar a reportagem do blog Jair Sampaio que um dos bandidos que praticaram o assalto à agência dos Correios de Timbaúba dos Batistas na tarde de ontem (03) foi capturado pelo GTC daquela cidade a poucos instantes.

Os detalhes ainda poucos, contudo o Capitão conseguiu informar que o bandido apreendido neste momento atende pelo apelido de "Cara de Chinelo", este sendo acusado de outros crimes, inclusive de assaltar uma moto na região de Jardim de Piranhas com a Paraíba.

Neste momento os Policiais do GTC da 5ª Cia conduzem o bandido para a 3ª DRP de Caicó, onde será lavrado o flagrante. Os detalhes desta operação você terá me instantes, inclusive com fotos do bandido.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Jair trabanho de mototaxi dia e as ves a noite esse cometario que o diego e eu vejo o vito o aladin mais o diego nao que postou esse cometario e pra vaze a policia de besta jente a pm nao e burra

    ResponderExcluir
  2. Jair de onde e cidade esse cara e

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: