Um leitor enviou ao blog uma cópia da escala de serviço para o mês de setembro do maior hospital público da região seridó, o Hospital Regional do Seridó (H.R.S), que tem suas instalações físicas na área oeste da cidade de Caicó, e segundo consta, a escala confeccionada pelo SESAP aponta a ausência de médicos em nove dias do mês de setembro.

TEM MAIS UM DIA SEM MEDICO AE PQ NO DIA QUE E DOTOR PROCOPIO ELE FICA DORMINDO E NAO VEM ATENDE O PACIENTE DIGO ISSO PQ ACONTCEL COMIGO MESMO QUE FUI NO REFERIDO HOSPITAL MUINTO DOENTE EO MEDICO DE PLANTAO DR PROCOPIO NAO VEIO ME ATENDE A ENFERMEIRA POR SINAL MUINTO SFORSADA FOI QUEM MIDEU UM MEDICAMENTO. E VERGONHOSO ESSA SITUASAO DESTE HOSPITAL
ResponderExcluirJair, gostaria de dizer que ter médico ou não, não faz muita diferença. Na última sexta-feira, o Dr Nilson dias era o médico de plantão da UTI (se é que podemos chamar aquilo de UTI) estava na praça de alimentação das 19h até por volta das 22h30min, o carro dele estava estacionado ao lado do antigo Chalé, mesmo na esquina, assim eu me pergunto: Como pode o Médico de plantão de uma UTI, está estando com pacientes, sair sem o menor problema? O descaso desses médicos em Caicó/RN SÃO ENORMES e o pior disso tudo é que o Poder Público NÃO FAZ NADA. Só vão fazer algo quando alguém, em virtude de extrema emoção por perder um ente querido, chegar a querer fazer justiça com as próprias mãos. ACORDA MP! ACORDA JUDICIÁRIO! CHEGA DE PÃO E CIRCO!
ResponderExcluiramigo não se preocupe não que no próximo ano é ano de campanha . ai você vota de novo nesses cachorro .rsrsrsr
ResponderExcluirE segundo informações, Caicó não se inscreveu no programa mais médicos do governo federal. Será que perdeu o prazo?
ResponderExcluirÉ calera ai vai um conselho, façam o máximo de esforço para não adoecer nesses dias se não já vio, a vaca vai pro brejo.
ResponderExcluirE um tal de Dr. Vivarte não olha nem pra cara dos pacientes. Hoje presenciei uma mulher que chegou doente ele mandou ir pra outro hospital e nem olhou pra cara dela, o que ele esta fazendo. Concondo quando diz ruim com ele pior sem eles, mas desse jeito não dar.
ResponderExcluir