quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Avatar

Para ser concretizado Pró Sertão precisa da união do poder público e do privado

Para que o Pró Sertão seja concretizado é necessária a união do poder público e a iniciativa privada. Essa foi uma das conclusões que ficaram evidenciadas na noite desta quarta feira (11), ao final da audiência pública promovida pela Assembleia Itinerante em Caicó, por proposição do deputado Vivaldo Costa para discutir o projeto do governo do Estado em parceria com a Guararapes.
 O projeto tem por objetivo criar facções na região Seridó que vão produzir para a Guararapes. Hoje o grupo tem 187 lojas da Riachuelo em todo o País devendo esse número ser aumentado para 200 até o final deste ano e para 360 lojas em quatro anos, de acordo com exposição de diretores do grupo empresarial.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amigo jair pergunta que não quer calar, o que esse povo trouxe de concreto mesmo, só vieram ganhar diárias e distribuir títulos que não muda em nada a nossa situação, essas facções que querem trazer para nossa região é mais uma forma de escravizar nosso povo, porque que os nossos deputados não pressionam o governo para estruturar o mosso parque industrial de caicó, ai sim uma filial da guararapes se instalaria aqui e muitas outras empresas gerando empregos formais para todo o povo da região e não meras facções, jair temos que pensar grande pra ver se esse quadro muda.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: