quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Avatar

Caicó: Conselho Nacional de Defesa dos Direitos Humanos visita o Ceduc

Professor Geraldo Soares Wanderley. Foto: Gláucia LimaFonte: Patrulha Caicó - Informações chegadas agora a pouco à redação do blog Jair Sampaio, através do blog Patrulha Caicó, apontam que o Conselheiro Geraldo Soares Wanderley, já está em Caicó representando o Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana.

Geraldo visitou as instalações internas do CEDUC e em seguida dirigiu-se à Promotoria da cidade, segundo ele, entidades ligadas à justiça e aos direitos da pessoa deverão proceder investigações para se chegar aos culpados pela tortura aos menores daquela unidade de recuperação do menor.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. A policia tem q deixar esses boy se matar depois chama o itep

    ResponderExcluir
  2. Será que vai dar tempo pra ele ir nas escolas olhar as estruturas e saber se os alunos estão tendo merenda, e também nossos hospitais, Saber como estar sendo tratado os pacientes???

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de saber desse nobre cidadão, defensor dos direitos humanos e dos Direitos Humanos, qual a sua opinião sobre a prisão de Puan de Saldanha, tendo em vista que o mesmo asseverava ser uma grande perseguição da PM contra esse rapaz; já que outra instituição expediu a prisão dele? Por isso pergunto a Vossa Senhoria, será que todas as instituições estão perseguindo Puan Saldanha? Será que todos estão errados e ele certo?

    ResponderExcluir
  4. Meu deus tais vendo a preocupação deste cidadão, até concordaria se ele visitasse as famílias vitimas destes meninos bons que estão ai sempre cometendo atos infracionais e destruindo patrimônios públicos que esta a sua frente, Geraldo vá visitar a jucurutuense que hoje esta de cadeira de rodas vitima Guiguia em um assalto lá em Natal, citei o caso dela mas são inúmeras vitimas, se fosse o oposto o amigo iria em sua residência ser solidário ao coitadinho de cadeira de rodas e também ao MT para pedir investigações e punições aos culpados. use os dois lados da moeda amigo, até porque você representa o CONSELHO NACIONAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA HUMANA. ou é do MENOR HUMANO????

    ResponderExcluir
  5. É lastimavel situações como essas acontecerem em pleno século XXI,crianças sendo espancadas e molestadas com sua adolecência perdida e maculada sabemos que as coisas não pidem acontecer desse jeito vemos o relato da prifessora que ficou em estado de choque e o também dignissimo representate dos direitos humanosque em caicó ajudará a encaminhar os fatos parabéns mesmo confirmando o que disse no inicio não entendo como um policial entra numa unidade de resocialização e bate nesses inocentes pois na minha humilfe opinião em cada investida em unodades como essas deveriamos ter em companhia um represent Aabb te dos direitos humanos e um promotor isso teria que o nobre e engravatado promotor ser acordado em sua nobre e mmagistrada noite de sono e rapidamente com galhardia vestir as pressas seu palito e gravata e sair em disparada para auxiliar a e ntrada dos PMs mas pra ele não precisaria de cacete nem colete isso também valeria pra você ai dos direitos humanos não me esqueco dos senhores não ai entrariam primeiro um promotor e o representante dos direitos humanos apenas com seu volumoso vade mecum,pensem nisso policiais pois como policial quando chego ali naquele como cheguei varias vezes o diretor não chega nem perto fica da quadra pra lá enquanto não tirarmos da nossa cabeça essa ideia de resolvermos os problemas do mundo nem que seja na peia fucaremos sempre com essa atribuição de torturadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se eles são santinhos e inocentes pq vc não leva pra sua casa?

      Excluir
    2. Crianças....rsrsrsrsrs, ja que eles estão lá é pq coisa boa é que eles não fizeram.Acho errado esses direitos humanos, tem que ser mudada essa constituição..eu só queria ver quando um "DE MENOR" fizesse algo com eles "do direito humano" ou mesmo com seus familiares o que eles iriam fazer...eu tenho quase certeza que defende-los eles nao iriam não...

      Excluir
    3. Ja sei o q ele iria fazer...
      Ligar pra policia.

      Excluir
    4. Acho que se eu estive-se nesta ocorrência preferia responder por insubordinação. A que adentrar nessa porra. Para ser franco, a Policia Brasileira esta sendo acovardada. Eu só faço o possível do possível. Prefiro ta na minha, ter meu salário terrível de ruim, mas, não arriscar ficar sem nada!!! Como poderão ficar os companheiros que lá estiveram. Nesse país, polícia é quem é a vilã!!! Então, melhor ser o policial bonzinho.
      Copa do mundo, quem vier pro RN traga seus seguraças. Por que a daqui, não age, por que não pode.

      Excluir
  6. E sobre as condições de trabalho dos educadores, totalmente vulneráveis, desarmados, expostos, distantes mais de 200 metros da guarita da polícia, ninguém se preocupa? Esses garotos que estão internos ai não são menores em recuperação, eles são homicidas perigosos. Alguns deles não hesitariam em matar pessoas, caso tenham os meios, para fugir dai. Pelos direitos deles logo aparecem os defensores e pelos direitos dos demais não vai aparecer ninguém? E a FUNDAC? e o governo do Estado? E os senhores promotores? Vão continuar fingindo não ver o que esta sendo anunciado? Estão esperando uma tragédia acontecer para tomar providências?

    ResponderExcluir
  7. Sr. Geraldo Wanderley, você pegue todos os bandidos que tem lá e leve para sua casa, assim sua senhoria evita as torturas e maus tratos que você diz que tem. Outra coisa aproveita e faz uma visita nas periferias de caicó, tipo Frei Damião, João Paulo II, lá tem, verdadeiramente, o que você fazer, ou as pessoas de lá não são seres humanos. Do contrário coloca um abacaxi e uma melancia na cabeça que você aparece melhor na mídia.

    ResponderExcluir
  8. bandido ja vem de menores,mas quando e cidadao de bem niguem aparece

    ResponderExcluir
  9. É certo que com violência não se segue a nada. Mas como é que a polícia poderia agir em um motim de internos que partem pra cima agredindo, pelo menos tem que se defender. Peia no lombo desses mini-bandidos!

    ResponderExcluir
  10. Quero ver quando um de menor pegar um parente dele, se ele vai passar a mão! de menor mata rouba e estrupa e ainda tira sarro da cara dos cidadães de bens, ainda vem um cara desses apoiando essa safadeza.

    ResponderExcluir
  11. Era pra pegar essas criancinhas e levá-los para dá mingau no colo em casa, aí ele perguntava meu filho quer brincar de quê? o neném dizia de ak-47 pai, porquê filho pistola tá ultrapassada painho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquele lugar está tudo errado: policiais sem capacitação para atuarem com adolescentes em conflito com a lei, direção desorientada dando ordem para policiais entrarem e depois não assume o que fez, educadores sem nenhuma garantia de proteção e as mães desses adolescentes vão gostar do que foi feito com os filhos delas?

      Excluir
    2. empreenda um trabalho voluntário lá e ajude-os.kkkkkkkkkkkkkkkk vai uma porra que vai.

      Excluir
  12. e miuto facio cada um va cuida deles mais ninguen quer se responsabelisar por quen esta LAR E VERDADE E ESSA

    ResponderExcluir
  13. Olá você do comentário de 08:20 horas, amigo (a) é fácil resolver esta situação se eu tivesse a sua opinião, eu me juntaria a mais 18, somando 19 que é o total de adolescentes, levaria um para cada casa, com isso teríamos mais educadores em sala de aula, policias nas ruas, um prédio com disponibilidade pra executar projetos voltados a qualidade de vida, como tbm evitaria uma solicitação de policiais militares que hora menciona não saberem lidarem com menores infratores, ou porque de tantas entradas de policiais em unidades onde existem menores infratores e tem como resultados agressões porque não formar equipes de direitos humanos especiais em entrada a casas de recuperações, até idealizo nome, GRUPO TÁTICO ESPECIAL EM ENTRADA A CENTRO DE RECUPERAÇÕES DE MENORES INFRATORES, e oriento que vcs entrem dizendo meus filhos façam isso não, fiquem quietos, entrem pra seus alojamentos , vão dormir, eu digo que eles atendem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. sabe qdo vai resolver nunca, sempre vão chamar a PULICINHA que é só quem resolve, desistam dela e adiram a minha ideia, resolvam só com os direitos humanos. é hora de pensar nisso que acaba com tudo isso, e a PULICINHA fica lá na rua e nem vai ter inveja de vcs. e digo que dar certo kkkkkk tomara que no próximo motim esse grupo dos direitos humanos já esteja formado, menos criticas, menos espancamentos, menos investigação, menos punições, menos trabalho pra POLÍCIA etc....

    ResponderExcluir
  14. Porque os Direitos Humanos defendem tanto estas pessoas que praticam crimes de toda natureza? Será que este quadro não vai mudar nunca. Estas pessoas que estão recolhidas precisar trabalhares muito para conseguirem o seu sustento e não ficarem ociosos imaginando a melhor maneira de praticarem crimes. Ja que eles não teem o que fazer. Precisamos mudar a lei que protege estes vagabundos que nunca vão ter recuperação.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: