Por Eduardo Dantas - Um fato lamentável foi registrado na manhã desta sexta-feira, por volta de 07h40, no bairro Maynard na zona leste da cidade de Caicó. De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, um Pitbull feroz invadiu a casa de um Policial Militar, matou uma cachorrinha poodle e por pouco não provocou uma verdadeira tragédia.
Em uma rede social o PM mostrou sua revolta e relatou o corrido";
"Hoje, por volta das 07h40 da manhã, como de costume, deixei uma pequena abertura no portão da minha área para a pequena cachorrinha da minha filha ir para a calçada brincar com ela, enquanto isso fui fazer o café para a minha filha que tem 08 anos. Foi ai que eu escutei um barulho no portão e quando fui olhar me deparei com a monstruosidade da cena !!! Um pitbulll de cor marrom e branca, enorme, solto aqui no bairro maynard.
O animal correu atrás da cachorrinha poodle e adentrou em minha residência pelo brecha do portão que estava aberta, tendo uma força tão grande, que forçou e entrou na minha casa, matando a cachorrinha da minha filha, que não teve como se livrar deste mostro.
Estou desolado com a minha filha que não para de chorar com saudades da sua amiga inseparável, que salvou a sua vida pois neste horário todos os dias ela estava brincando com a cachorrinha , mais graças a deus , ele interveio com a cachorrinha para que nada de mal tivesse acontecido com minha filha.Muito obrigado senhor.".
Após o fato o animal feroz fugiu do local e não foi mais localizado apesar de diversas buscas terem sido feitas pelo Policial Militar. O PM compareceu a Delegacia de Policia Civil onde registrou Boletim de Ocorrência e agora cobra uma punição para o responsável pelo cão feroz que estava solto nas ruas.
To sofrendo com sua filha. Até hj depois de criar um cãozinho com tanta dedicação.. E descobrir que ele tem calazar... Tao lindo sendo levado pela carrocinha.. E eu sem poder fazer nada...DOI !
ResponderExcluirNorton, fale com o veterinário, pois não tem cura mas tem tratamento.
Excluirlamentável, fora esse acidente, esse mesmo Pitbull ia causando um acidente na pista, meu marido é vendedor e ter que reduzir bruscamente a moto para ñ sofre um acidente
ResponderExcluirlamentável, fora esse acidente, esse mesmo Pitbull ia causando um acidente na pista, meu marido é vendedor e ter que reduzir bruscamente a moto para ñ sofre um acidente
ResponderExcluirQUE TRISTE !! ONTEM EU PRESENCIE ESSE PAI DE FAMILIA , DE PÉS DE CALÇO ! SEM CAMISA E COM SUA ARMA NA MÃO DESESPERADO ATRÁS DESSE MONSTRO DO CACHORRO . MUITO TRISTE MESMO . DEUS ABENÇÕE A FAMILIA
ResponderExcluirMa o cachorro não tem culpa, quem tem culpa é quem cria. O cachorro não merece ser morto, agora o dono do cachorro deveria pagar uma multa enorme, e ser chamado atenção para não permitir que o cão dele fique solto por aí. Hoje foi a cadelinha, mas amanhã poderá ser uma pessoa.
Excluira justiça tem que ser feita !!! nada reparará o trauma pisicologico da criança !!!
Excluirdeixe o monstro do seu cachorro pit bull solto dentro da casa de vcs seus inrresponsáveiss !! cadê a justiça ! poderia ter sido a criança também .
ExcluirComo é que é,arma em mãos,ele só pode usar arma estando fardado,isso ai que ele fez é errado.
ExcluirEstou a procura de filhotes de pitbull.quem tiver e quera doa e so ligar 9670-7038.serar muito bem cuidado.
ResponderExcluirnossa que tristeza !!! imagino a dor da criancinha , pela falta da sua cadelinha !! a justiça tem que ser feita !!!!
ResponderExcluirPoderia ter sido evitado,infelizmente isso ocorreu por falta de inrresponsabilidade do dono do pitt bul.
ResponderExcluirtriste.
ResponderExcluireu fui vitima varias vez nesse bairro eu ia passando de moto ai 1 cachorro correu atras de mim,a escunhabaçao e grande nesse bairro te muitas pessoas q pensam q sao dono do mundo e deixa sua feras soltas,quando a pessoa começar a meter o cacete ou bala ai eles kerem ter razao ,mas quando eles mordem alguem o dono nem aparece,sao muitos soltos nesse bairro,toda vez que passo lar so ando agora de arma si vim pra cima de mim eu meto bala.
ResponderExcluirgraças a DEUS q nao pegou a criança,pois si tivesse modido a criança ate eu ia atras dele,podia ta dentro da casa eu ia arrancar a cabeça dele
ResponderExcluirlugar de cachorro e dentro do muro e nao solto no meio da rua,essas pessoas axam muito bonito o cachorro solto no meio da rua,merece é cassetada
ResponderExcluirVOCÊS ERAM PRA TER MATADO ESSE INFELIZ..UM CACHORRO DESSE DEVERIA TA MORTO.
ResponderExcluirJAIR, MUITO OBRIGADO PELA PUBLICAÇÃO,ENTRAREMOS NA JUSTIÇA SOBRE ESSE CASO.ASS:CINTHYA
ResponderExcluirserá que os donos do animal deram assistÊncia a criança que perdeu sua cadelinha ???? pois o trauma psicológico é enorme nesses casos !!
ResponderExcluirinrresponsabilidade tamanha dos seus donos !!! pena que o dono da casa não consequiu executar esse monstro !!! a justiça tem que ser feitaaaaa .
ResponderExcluirnem imagino a falta que este pobre animalzinho de estimação está fazendo a essa familia , principalmente a filhinha deles , que só tinha ela como companheira !!! muito triste.
ResponderExcluirmeus deus do céu !!! que horrorrr . graças a deus , que foi só com a cachorrinha , e se fosse com a criança ? como seria a reação dos pais .
ResponderExcluirmisericórdia senhor !!! imagine a cena de quem viu tudo ! como estão neste momento .
ResponderExcluireu ñ culparia o animal inrracional mas sim o racional porque o dono não passa disto ,tenho um , e o meu é super dócil e vive no meu muro nada de sair na rua e muito menos andar sem coleira por aí.lasca um processo no dono e dar umas porradas tambem mas o cão não tem culpa, eu até hole ainda não vi dois cães se verem e não quererem brigar é da naturesa deles esta disputa por espaço.
ResponderExcluirminha nossa todos botam culpa no animal....do mesmo jeito que um "pitbull" briga outras raças brigam tb...a culpa é do dono! o cão é o espelho do dono... se o dono faz ele agressivo ate um piquines fica agressivo
ResponderExcluirSou morador do Bairro Maynard e já fiz reclamação a policia Ambiental a cerca de um ano atrás, e depois o policial saiu comentando no comércio da cidade que não sabia como um morador ocupava a policia por conta de um pitbull. Para a sorte dele comentou em um local onde uma pessoa amiga minha trabalha e sem saber de nada comentou comigo no mesmo dia. A desculpa que eu escutei do policial foi: Já falamos várias vezes com o dono mais ele continua soltando. Se a conversa não estar resolvendo, aplique multa ou recolha o cachorro. Pq se por acaso um cidadão matar um animal, ele é preso.
ResponderExcluir