Fonte: Blog do Pelotão Ambiental - Na madrugada desta quarta feira (26/02) a guarnição da polícia ambiental foi acionada pelo COPOM do 6° BPM para deslocar-se até o bairro Canutos e Filhos onde segundo denúncia haveria um bloco de carnaval com um aparelho de som em volume acima do permitido.
Ao chegar no local a guarnição aferiu o equipamento de som e constatou a irregularidade, onde em consequência foram conduzidos o aparelho de som e seu dono para 3ª DRP para serem feitos os procedimentos legais e cabíveis.
Fica o alerta para os demais foliões que insistem em deixar seus equipamentos de som acima do limite de dBA que a fiscalização estará sendo feita e se constatado alteração serão conduzidos para Delegacia de Polícia.

Jair tem uma ideia a prefeitura junto com o ministerio publico poderia libera a ilha de santana para os paredoes das 16 das tarde as 4 da manha em todas as cidades que realisa grandes carnavais existe espaços para os paredoes menos caico temos o espaço para falta um consenço por partes das autoridades da cidade.
ResponderExcluirLeva essas porcarias pra faze barulho na sua cassa vai se legal pra vc e sua familia
Excluirpodiam colocar vcs e seus paredões lá no trevo de jardim de piranhas
ExcluirParabéns a policia ambiental por coibir esse tipo de fato, que e sons altos e muita bagunça, vamos respeitar quem quer dormir e precisa trabalhar cedo no outro dia, quer bagunçar vá ate a ilha ou outro lugar que não incomode, a promotora tem que continuar a dar apoio a policia, para isso, tem que ser forte.
ResponderExcluirParabéns para a polícia ambiental e esperamos que o juiz aplique uma multa pesada para esse camarada e os outros que ainda vão ser conduzidos a DP pelo mesmo crime.
ResponderExcluirCOMO VOU MEDIR O VOLUME DO MEU SOM.
ResponderExcluir