O ex-deputado Álvaro Dias (PMDB) esteve presente em mais um dia do Carnaval de Caicó. Álvaro estava acompanhado de sua esposa Amanda Gracie, do prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB), dos vereadores Lobão Filho (PMDB) e Odair Alves (PSDC) e demais amigos.
Para Álvaro Dias, apesar das dificuldades enfrentadas, devido o município se encontrar em situação de emergência, o carnaval está sendo grandioso, gerando renda para os comerciantes, donos de pousadas, ambulantes e demais pessoas que aproveitam o período momesco para lucrarem.
“O carnaval de Caicó” com a baixa do carnaval de Tibau e de outros carnavais do Estado, se consolida como o maior carnaval do Estado, e isso é de suma importância para o nosso município, pois aquece a economia do nosso município, gerando assim emprego e renda para a nossa população”. Finalizou Álvaro Dias.
Eu acho que o Deputado ta sonhando , O carnaval de Caicó esta se acabando desde do ano passado por parte dos nosso governantes , sem falar nos preço abusivel que o pessoal cobra dos turista que vem de outras capital desse jeito o ninguem retorna no ano seguinte e uma tristeza.
ResponderExcluirCaicó ja teve grandes carnavais quando era na ilha de santana depois que passou so de rua acabou.
Concordo! Primeiro façam carnaval para os caicoenses! Com preços que possam ser pagos pelos caicoenses.Paredões para que? Já existe o bloco do magão. Se um turista tem R$ 200.000,00 para ter um paredão, deveria também ter dinheiro para comprar a ilha e colocar esse paredão lá.
ExcluirEle só pode estar ficando louco. Roberto sempre se glorificou afirmando que ele tinha salvado o carnaval de Caicó na primeira gestão, porém o mesmo Roberto está matando o carnaval de Caicó que só se sustenta devido as bandas dos clubes, carnaval desorganizado e sem estrutura, chato e bagunçado. Já foi o maior do RN
ResponderExcluirO carnaval de caicó acabou de vez,além dos preço não compensa vim mais para caicó.
ResponderExcluirConcordo com o cidadao ai, o carnaval esta um lixo... Desde o ano passado quando mudou para esse formato, o carnaval não é mais o mesmo ! Repara só na quantidade de gente que teve no bloco das virgens... Fraco de mais. Axo que ele nao ouviu falar no carnaval de macau que ta dando de cambão no daqui ! No ritmo que vai a tendencia é o carnaval daqui não existir mais ... Saudade quando tinha bandas na ilha !!!
ResponderExcluirHá muito tempo todos vemos a decadência do Carnaval de Caicó. Segunda - 04 de março - fui acompanhar o Bloco do Magão e o Treme e fiquei decepcionando ao ver o estado cada vez mais degradante desse carnaval que já foi tão grande. Eu era uma das poucas pessoas presentes, e a desculpa que mais se ouvia era a de que a massa estava na festa de Aviões. Mas não! Já vi as ruas de Caicó lotarem, em carnavais anteriores, mesmo quando havia festas em clubes. Terça - 05 - não foi diferente: Magão continuou meio vazio - comparado aos outros anos -, enquanto o Treme conseguiu puxar um pouco mais de pessoas, mas também não convenceu.
ResponderExcluirA conclusão que se pode chegar é a de que o "novo modelo" de Carnaval não agrada a ninguém! O poder público não investe, empresários também não, e o povão vai se afastando pra outras cidades. Macau trouxe Péricles, Grafith, Ricardo Chaves, Saia Elétrica, Pegação, Solteirões, Feras... trouxe o básico e conseguiu arrastar centenas de milhares de pessoas. E nós? E nós, trouxemos quem? Carrera, Max? Com todo o respeito aos nossos artistas, mas o Carnaval de Caicó precisa de mais.
Ano que vem, podem apostar, a evasão turística vai ser maior. Torçamos para que o Carnaval de Caicó não termine como o de Catolé do Rocha, que adotou o "novo modelo" e também findou num fiasco. Pode ser tarde demais...