
Perseguir, distratar ou ofender à integridade física/moral de funcionário público, decorrentes do exercício de sua funções, recai em crime previsto em lei, com agravante nesse caso especificamente, o incêndio criminoso que destruiu o carro do PM poderia ter causado um mal maior que à sua moral se tivesse alcançado residências onde vidas foram colocadas em risco.
Autoridades de órgãos que lidam diretamente com a segurança pública do estado na cidade de Caicó deverão imbuir-se na missão de colocar atrás das grades o suspeito de praticado o incêndio criminoso no carro do PM, em contrapartida todos os outros membros que constituem a segurança ostensiva da nossa cidade ficarão reféns da bandidagem, sendo a melhor saída, cortar o mal pela raiz antes que seja tarde.
Pelas características apresentadas após o incêndio, o veículo foi dado como perca total, e devido não ter seguro, o prejuízo ficará mesmo para o bolso do policial.
tem que mata esse vagabudo
ResponderExcluirSe sabe quem é fica fácil, bota gasolina e toca fogo nele também, simples!
ResponderExcluirApoiado!! caro leitor , talvez se o Pm tivesse feito isso já estivesse preso, mas como foi bandido aaaa , aí é caso a se pensar.... JustiçaDeUmaÉgua
ExcluirJustamente
ExcluirJair, cada dia que passa Caicó ta ficando pior, e pode ir atrás que quem fez isso foi um de menor, quer que acontece, ele vai ser preso e em seguida liberado, quem tem o prejuízo é um pm trabalhador, arisca sua vida toda noite, que Deus o ajude a conseguir um outro transporte.
ResponderExcluirNão se preocupe, pois com certeza os DIREITOS HUMANOS logo estará na sua residência meu caro amigo policial! Com ajuda para você e sua família.....
ResponderExcluirJair cadê as autoridades (Promotoria, Justiça, OAB, DH, etc.) de caicó que ainda não se manifestarão. Eles estão esperando o que?
ResponderExcluirSe fosse um policial que tivesse cometido algum ato contra um criminoso, certamente já teria sido criado uma comissão para apurar o fato.
As autoridades meu caro. so agem quando um policial matar esse vagabundo. ai sim chegam rapido. e ferram os policiais.
Excluiré necessario dá uma resposta a esses bandidos,meus camaradas.
ResponderExcluirSe o vagabundo fez isso e pq sabe q não da em nada so resta o pm ficar no prejuizo ou...................
ResponderExcluirVejam reportagem que o Major Fernandes de Macau fala sobre a posição de "MP e Judiciário" sobre CRIMES COMETIDOS POR POLICIAIS MILITARES e crimes cometidos por juízes, promotores, empresários e políticos.
ResponderExcluirMajor da Policia Militar do Rio Grande do Norte desabafa em rede social
O Major Fernandes, que é comandante da 1ª CIPM, que abrange cidades como Guamaré e Alto dos Rodrigues, fez um desabafo numa rede social sobre a prisão de PMs. Confira abaixo suas palavras na íntegra: Não estou aqui defendendo desvio de conduta de qualquer profissional, e sou a favor, se errou pague perante a Lei. Mais observo o prazer que se tem o circo que se monta quando a prisão é relacionada a um policial militar. Tem instituições que grande parte de seus membros não tem a envergadura moral para prender um policial militar. Isso eu digo, porque conheço…
Gostaria que esse empenho fosse voltado também aos arrombamentos de caixas eletrônicos que aterrorizam o nosso estado; ao tráfico de drogas que é comandado de dentro dos presídios e muito pouco se prende, e a cada dia destrói mais e mais famílias; aos jogos de azar que sustentam muitas autarquias; e vários outros crimes que são esquecidos…
Como dizem: não tem futuro, não tem vantagem. Defendendo a minha instituição e a sua grande maioria são de grandes homens, excelentes profissionais que levam nas costas a segurança publica do nosso estado. Posso um dia errar amigos, mais tenha certeza que será no excesso de querer fazer o melhor.
Postado por Eduardo Dantas
Se esses bandidos vim roubar minhas coisas eles vao achar um negocio bom pra eles , principalmente se for de menor pq a justica do brasil é zera pra isso....
ResponderExcluirse faça de doido e toque fogo nele.
ResponderExcluirÉ indignante isso, o trabalhador brasileiro rala pra conseguir comprar um transporte aí vem um safado desse e destrói, se isso fosse comigo eu colocava fogo na cabeça dele, depois que ele morresse.
ResponderExcluirbarra nova ta com tudo representou
ResponderExcluirPensei que essa coisa de botar fogo em veiculos eu so veria na tv mas ja eh uma realidade em nossa cidade. Peço as autoridades que nao deixem as coisas tomarem proporcoes maiores, queria de volta aquela caico tranquila...
ResponderExcluirCadê os direitos humanos que não vão ajudar esse policial? Agora se matar esse vagabundo vem uma comissão internacional dos direitos humanos para dar exemplo.
ResponderExcluirPara os direitos humano ir até a casa desse pm ele tinha que ser bandido ,mas como o PM é honesto vai ficar assim mesmo .Eu e minha familia fomos vitima de uma violência e na hora que a PM prendeu os vagabundos há vitima em casa sofrendo e os direitos humanos apoiando os bandidos mas como Deus não falha outro vagabundo já mandou pro Inferno .
Excluirfazem isso com carro de um policial imagine com o nosso. ACORDA CAICO...
ResponderExcluirEssa criminalidade tem que acabar... Tenho certeza de que é um policial íntegro... Se fosse conivente com o crime, não teriam feito isso... Peço a DEUS que tenha Misericóridia!! Estamos à mercê do crime!!!
ResponderExcluirSe deixar por isso mesmo vai virar moda!
ResponderExcluiralem de tocaram fogo no carro da PM, estao pixando os muros das escolas criticando . de PM CUZAO
ResponderExcluirSe a PM se reunir e pegar a metade de traficantes,e os laranjas da Rua Maria Rufino do Joao XXIII e matasse. resoveria o problema.
ResponderExcluiro policial deve entrar na justiça contra o estado para recuperar o prejuízo,
ResponderExcluir