Por Jair Sampaio- Realmente a lei está sendo rigorosamente cumprida pelos homens da Polícia Ambiental de Caicó (CIPAM), ontem o blog flagrou uma das ações do grupo, inclusive especificamente nesse caso até um oficial do Exército Brasileiro foi conduzido à delegacia por descumprimento à lei de crimes ambientais.
O proprietário do som disse que seu equipamento está avaliado em mais de 200 mil reais, ele ainda disse que foi convencido por pessoas de Caicó para trazer o som. Após o registro na delegacia, foi estipulada uma multa pela contravenção e em seguida o som foi liberado.
Negativo Jair o som não está sendo liberado, será apenas na terça feira a tarde.
ResponderExcluirNâo tinha q liberar nunca+ so assim ia diminuir eses debio mental
ExcluirSeria ótimo que aquele Tenente Estiveson do trânsito em Natal trabalhasse em Caicó para colaborar com a CIPAM. Seria incrível, seria o único oficial com coragem de ter moral nesta cidade sem lei. E se o Capitão Brilhante fosse o comandante, seria o fim da bandidagem.Caicó precisa desses homens de moral.
ExcluirParabéns a polícia ambiental. Agora esperamos que a justiça faça sua parte e aplique uma multa pesada, já que o camarada aí tem dinheiro.
ResponderExcluirNa terça? para ele voltar a ligar na cidade? porque não na quinta? depois de passadas as festividades. E a multa foi de quanto? quem pode gastar R$ 200.000,00 para ter um som desses deveria sofrer uma multa proporcional, acho que uns R$ 50.000,00 estava de bom tamanho.
ResponderExcluirMorrendo de penna
ResponderExcluirEu vai hoje...ontem...ne..folgados tentando arrombar a loja de conveniência do posto de Ricardo...e ainda uma outra civilizada galera no posto que fica em frente intimidando um frentista .....mas tem dinheirinho na lata e e pkayboy.. . ..
ResponderExcluirO PRINCIPAL RESPONSÁVEL É O PODER PUBLICO MUNICIPAL QUE NÃO ESTIPULA UM LOCAL PARA QUE OS PAREDÕES FIQUEM LIGADOS, JÁ QUE A PREFEITURA NÃO FAZ NADA E DIZ QUE REALIZOU O MELHOR CARNAVAL DO NORDESTE, QUANDO NA VERDADE QUEM FAZ O CARNAVAL DE CAICÓ É O MAGÃO E O BLOCO TREME ATRAVÉS DE SEUS PATROCINADORES
ResponderExcluirConcordo plenamente.O carnaval de Caicó cada dia que passa ta so se acaba com isso,estão espulsando os visitantes e outra que esses paredões São só no período carnavalesco e pronto.Só é estabelecerem lugar e hora permitida para serem ligados...
ExcluirAi qq besteira quem já viu carnaval sem som........
ResponderExcluirBesteira mesmo... Carnaval sem som? Iria embora dai em 2 tempos e nunca mais voltava.
ResponderExcluirParabéns à Polícia Ambiental! Tem que punir os infratores e cumprir a lei! Quem quiser ouvir som ensurdecedoramente alto que vá se isolar em algum lugar ermo da zona rural(o que ainda é errado por perturbar a fauna e flora local). O certo mesmo é que essas "figuras" que não sabem curtir um som de maneira saudável se isolem em uma cabine acústica.
ResponderExcluir