Por Jair Sampaio / Foto: Polícia - Bartogaleno Alves Saldanha, preso do regime fechado da Penitenciária de Alcaçuz-RN, saiu pela porta da frente daquela unidade prisional, considerada de máxima segurança, depois de um erra administrativo, contudo foi recapturado pela ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), em São Paulo, com apoio da Polícia Federal, no mês de fevereiro deste ano. Relembre
Por questão de segurança e para inibir alardes dos passageiros, Bartô veio numa aeronave comercial escondido e escoltado por homens da PF num compartimento de cargas, dessa forma ele desembarcou no Aeroporto Augusto Severo, Parnamirim, de onde seguiu para a Penitenciária de Alcaçuz.
OPERAÇÃO COITEIROS
Segundo informações do radialista Sidney Silva, o nome de Bartogaleno Alves Saldanha, apareceu nas investigações da Operação “Coiteiro” do Ministério Público, deflagrada nesta terça-feira, (25), em Caicó. De acordo com os promotores, o foragido se abrigou em fazendas aqui no Seridó, dos dois empresários presos, Henrique e Jorge Lopes.
E BRINCADEIRA. UM CABRA SAFADO DESSE MATOU PESSOAS DE BEM, AINDA FUGIU E RETORNA DE AVIÃO. PORQUE N MATARAM POR LA.
ResponderExcluirMas sendo recapturado.
ResponderExcluiresse bicho é uma peça muito boa.
ResponderExcluir