terça-feira, 22 de abril de 2014

Avatar

Ex-vereador de Caicó é dopado e roubado por duas mulheres que ele deu carona - Boa Noite Cinderela

Fonte: Jair Sampaio / Fotos: Maxsuwell Bruno - O Geógrafo e ex-vereador da cidade de Caicó, Antonio de Souza Filho, popularmente chamado de "CAÇADOR", natural de Jardim de Piranhas, deu entrada no Hospital Regional, nessa segunda feira 21, se queixando de sonolência em demasia, e segundo pessoas próximas a ele, Caçador foi vítima de um golpe muito conhecido nas telas de TV, o "Boa Noite Cinderela".

Meio glog ainda com o efeito da droga, Caçador disse não saber como ingeriu a droga, mas tem vaga lembrança que deu carona a duas mulheres e elas o ofereceram chocolate, daí por diante foi só sono. Ele estima ter dormido mais de 15 horas continuamente. Antes do ocorrido a vítima bebeu em um bar no bairro Vila do Príncipe.

O Agente Penitenciário e vereador da cidade de Caicó, Odair Alves Diniz, que é filho de Caçador, disse que a polícia já tem nomes, e deverá chegar o mais rápido possível nos autores, Odair revelou que foram levados objetos pessoais, dinheiro e uma arma de fogo, que é catalogada no Exército Brasileiro.

Por volta das 16 horas o ex-vereador seguia do bairro Vila do Príncipe, sentido centro, pela Ponte Nova, quando perdeu o controle do carro e saiu da pista. Curiosos que passavam no local ligaram para a polícia e alegaram que Caçador estava embriagado, exatamente pela fisionomia atípica de uma pessoa sóbria, mas na verdade era a sonolência em decorrência do Boa Noite Cinderela.

Do blog: Bandido inteligente manja logo, quando a polícia diz que sabe é porque sabe, o sábio devolve rapidinho para não se enrolar mais ainda, até porque arma com registro são outros quinhentos.



Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Esse cidadão se diz deficiente físico, é presidente da associação dos deficientes, dirige alcoolizado, anda armado... como pode isso meu deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro leitor mim revolta uma pessoa como voce nao deveria criticar o cidadao sem pelo menos ler a materia, nao esta vendo que o mesmo foi vitima de um golpe, leia antes de comentar seu id.....................t...

      Excluir
  2. Amigo vc ñ entendeu, ele ñ tava dirigindo bêbado e armado, ele foi em um bar do amigo dele, duas pessoas pediram carona, ele acha, ñ tem ctza, essas pessoas o ofereceram chocolates, ele comeu e não lembra do fim, a arma dele tava em casa, foi o que ele me contou, sou amiga e vizinha dele, é um homem íntegro.

    ResponderExcluir
  3. Mas, ninguém é cego. Ele estava bebendo, no próprio texto diz.

    ResponderExcluir
  4. Ele não estava bebendo. Ele estava e ainda esta dopado. Nesse momento eu o vi no Sesp.

    ResponderExcluir
  5. Ele não estava bebendo na tarde, as pessoas invejosas têm a mania de fazer de tudo para derrubar os outros mas quem conhece sabe do trabalho que ele faz ajudando as pessoas com deficiência e talvez por inocência ele tenha caído nessa

    ResponderExcluir
  6. atah então bocechou cachaça só pra limpar a boca pq o hálito dele esra so cana!!!
    SABE DE NADA INOCENTE,EU SEI A CARONA PRA ONDE ERA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carona era pra casa da sua mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Caro amigo invejoso, procure saber dos funcionários do SESP quantos soros ele tomou na segunda e terça-feira necessários para passar o efeito da droga. A prova maior foi que foram na casa dele, arrombaram a porta do quarto onde se encontravam a arma que inclusive é registrada, os cartões, rede, medidor de pressão, som, dvd, dinheiro vivo, e até os chinelos. Fizeram saques e tranferencias no banco do brasil e na caixa economica nas agencias de currais novos na segunda-feira pela manhã conforme Boletim de ocorrencia registrado na delecia de Caicó. E pra quem não conhece, ele é funcionário público e vive de ajudar ao próximo que mais necessita. E que os invejosos morram de dor de barriga pra curar a inveja kkkkkkkkkk...e que nunca chegarão aonde Caçador chegou

    ResponderExcluir
  8. O caçador virou caça. Que mundo estamos

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: