A emoção tomou conta da população de Jardim de Piranhas que foi ver o espetáculo da Paixão de Cristo nesta sexta-feira santa. Mais de 2 mil fiéis e espectadores acompanharam de perto a reprodução dos últimos momentos de Jesus antes da ressurreição. Cerca de 80 atores e 20 técnicos integraram o projeto encenado no patamar da igreja matriz de Nossa Senhora dos Aflitos.
Composto de atores da própria cidade, com direção de Berg Bezerra, a Paixão de Cristo que antes era realizada na fazenda Três Riachos, agora ganhou status de grande espetáculo. O público se emocionava com cada cena, cada fala e movimento dos atores que se revezavam no palco. O prefeito Elídio Queiroz também não escondeu a comoção. “Foi muito bonito, bem produzido e apresentado. Uma emoção para todos nós cristãos que acreditamos na simbologia da Paixão de Cristo”, disse.
De acordo com o diretor Berg Bezerra, o retorno do público foi maior que o esperado e, certamente a peça teatral passará a integrar o calendário cultural do município. Desde o ano passado, Jardim de Piranhas vem montando o seu plano municipal de cultura, desde que foi inserido no Sistema Nacional. As etapas estão sendo construídas e aprovadas pelo Legislativo dentro do esperado. “Logo Jardim de Piranhas terá autonomia também na cultura”, afirmou Berg Bezerra.
Uma pena que acabaram com o espetaculo de Caico, todos os anos se superavam, porem devido a falta de apoio e ainda por ma vontade de outros o espetaculo chegou ao fim
ResponderExcluirNão tem apoio ne agora se fosse pra apóia o carnaval de Caicó com certeza a prefeitura dava apoio no e roberto
ResponderExcluir