No exercício de seu mandato, o vereador Nildson Dantas (PROS) cobrou informações sobre imóveis alugados pelo município de Caicó na atual gestão, e passados mais de trinta dias, as informações solicitadas ainda não foram enviadas. O vereador demonstra insatisfação com a negativa das informações e alerta para as punições existentes na Lei Orgânica Municipal sobre tais atitudes.
“Estou no meu papel de fiscalizador do executivo, e as informações por mim cobradas sobre os imóveis alugados pelo município, com seus respectivos valores e finalidade ainda não chegaram. Denuncia de super faturamento, apadrinhamento e mau uso dos recursos públicos chegam ha todo momento.
Vale salientar que o prefeito após desocupar o imóvel em que morava o mesmo foi alugado ao município, no mínimo estranho essa atitude, não me resta outra saída, estarei protocolando junto ao MPE oficio pedindo que faça cumprir a lei orgânica do nosso município que estabelece prazo de 30 (trinta) dias para envio de informações solicitadas pelo legislativo, sobre pena de se instaurar procedimento administrativo, chegando até a possível cassação de mandato por improbidade administrava. O que será que está por traz de tudo isso?", indagou.
Nildson Dantas confirma que estará fazendo uma representação ao Ministério Público para que tomem providências sobre a negativa do executivo em responder as solicitações.
Todo mundo sabe dessa história que Roberto alugou a própria casa para a prefeitura ! Tem que haver uma investigação por parte do Ministério Público ! Algo tem de errado !
ResponderExcluirSERÁ QUE ALGUM VEREADOR DE SÃO FERNANDO TEM CORAGEM DE FAZER O MESMO? LÓGICO QUE NÃO. TODOS TEM RABO PRESO. PQ AQUI TÁ IMORAL ESSE NEGÓCIO DE PRÉDIO ALUGADO SEM SERVENTIA SÓ PRA ATENDER OS INTERESSES DE UNS E DE OUTROS.
ResponderExcluira coja grande não sou partidário(a), meu emprego nem da minha família não depende dessa coja, mas é assim quando tá se aproximando eleições fica cada um querendo puxar o tapete um do outro esse dai quando o outro tava no governo não puxava o tapete dele(bibi), agora é a vez do outro ai mete a lenha no atual ISSO É UMA VERGONHA, vão procurar o que fazer para melhorar os bairros agente coloca vcs ai para isso e não para ficar puxando tapete um do outro.
ResponderExcluirsem falar da casa q ele comprou de aproximadamente 400.000.00 reais...de onde saiu esse dinheiro...
ResponderExcluirjair aqui no joao XXIII tem um esgoto aberto mais de tres meses eles vem aki ajeitar de manha e a tarde ta do mesmo jeito...nois nao aguentamos mais,o.senhor prefeito Roberto na capanha jamava o joao XXIII de joao 15,mais abandonou o joao 15 como fixia ele,nos nao podemos nem comer e dormi em paz com tanta catinga e muriçoca ta de mais...
ResponderExcluirjair a rua é a Joao Benevolo Xavier aki no joao XXIII...obrigado Jair.
Aproveite e pergunte pelos terrenos pertencentes a prefeitura que estão sumindo
ResponderExcluiro MP ñ julga coisas da prefeitura ,ñ adianta nem entrar com ação ,não vai dar em nada como não deu a recomendação pra que fosse demitido todos os contratados e desvios de funções ,VCS LEMBRAM , tudo comprados....
ResponderExcluirMuito bem Nildson, pise no calo desse Germano q ele nao esta fazendo merda nenhuma!!!
ResponderExcluirPARABENS E CONTINUE ASSIM...
EH UMA PENA QUE OS OUTROS VEREADORES NAO SIGAM SEU EXEMPLO DE FISCALIZAR O QUE ESTAO FAZENDO COM NOSSO DINHEIRO