sábado, 19 de abril de 2014

Avatar

REPRISE: "A Segurança Pública do RN está sob intervenção Federal, a violência no interior vai aumentar"

RELEMBRE - "Rosalba não teve alternativa, a saída foi entregar a Secretaria de Segurança Pública do Estado do RN ao Governo Federal, que vai fazer de tudo pela sua imagem no exterior, cidades como Caicó, Currais Novos e outras do interior vão ficar à deriva até a finalização da Copa do Mundo 2014 - o ex-secretário Aldair Rocha nem imaginava ser demitido, a pressão federal foi grande", afirma Deputado Kelps Lima.

Em síntese, o deputado Kelps Lima (Solidariedade) deixou claro para os caicoenses e seridoenses que investimentos na área de segurança nem tão cedo virão para as cidades do interior, "a prioridade é a copa", para isso o general Eliézer Girão Monteiro Filho, que assumiu a secretaria de segurança pública voltará todo o investimento na área para a capital do estado, "ele vai obedecer critérios da presidenta Dilma, interior... agora não", disse Kelps.

Ainda no início da semana, o general Eliézer Girão Monteiro, reuniu comandantes de batalhões do interior e da capital para traçar as metas para três meses de trabalho, em um dos trechos da conversa o secretário foi enfático... "Se em três meses eu não conseguir controlar a insegurança no estado eu peço demissão, isso é uma meta minha, de vocês (Comandantes), quero a colaboração", disse o general.

Concluindo... em três meses, hipoteticamente, teremos o fim da copa, certamente após esse trabalho de intervenção federal o governo do RN terá de volta a secretaria de segurança pública, e claro, com o interior do estado empestado com o aumento da criminalidade, "Ou será que a bandidagem vai ficar na capital para enfrentar a Polícia Federal, a Força Nacional, Polícia Civil e Militar, Guardas Municipais e todo o serviço de inteligência da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência Nacional)? Jamais, bandidos não são tão bobos assim".

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O General é bom de lero. Veio a Caicó só mentir. Prometeu rios e mares, mas, nada que realmente resolve-se a situação da insegurança. A começar, pela própria desvalorização dos policiais.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eles já sabem tudo como vai ser aqui no interior....... o melhor ainda é eles dizerem que nada vão fazer........ E QUEM VAI FAZER? se fizermos vamos preso??????????????

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: