sábado, 26 de abril de 2014

Avatar

"Sai ilesa, e o bandido, ficou na horizontal", afirma delegada que reagiu a assalto em Minas Gerais

A delegada durona, Rosely Baeta Neves, descreveu em sua página do facebook como reagiu a um assalto, quando o bandido tentou levar seu carro.

"Meus lindinhos e lindinhas, como muitos já sabem, hoje um assaltante colocou uma pistola 40 na minha cabeça e anunciou o assalto, querendo levar meu carro uma ASX MITISUBISHI , eu como sou predadora, e usando meu instinto policial, agi com frieza, e no momento oportuno, saquei da minha amiga inseparável (minha .45) e sentei o dedo, ouve troca de tiros, e graças á Deus e a meu mestre Dr. Alexandre Fauaz , meus instrutor de tiro, , vou dormir na Paz de Deus, mais uma vez o bem vence o mal, quando acordar narrarei os fatos com riqueza de detalhes, sem deixar de mencionar e agradecer todos meus parceiros da Narcóticos e do DEOESP e da co-irmã Polícia Militar, que estiveram no local e me deram todo apoio, um grande beijo no coração de cada um de vocês guerreiros, fecho a noite com a frase da pensadora contemporânea Walesca Popozuda, " Bateu de frente comigo é tiro, porrada e bomba".

Confira matéria na íntegra...


Fonte: Uai Urgente link: Ela correu três quarteirões de salto atrás do bandido enquanto atirava

Uma delegada atirou e feriu um assaltante ao reagir ao crime no bairro Palmares, na região na Pampulha em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (24). Em sua página no Facebook, a policial descreve o ato de violência com orgulho e ainda cita a funkeira Valesca Popozuda como inspiração: “Bateu de frente comigo é tiro, porrada e bomba”

Rosely Baeta Neves disparou contra o bandido que tentou levar seu carro, um utilitário da Mitsubishi, ameaçando-a com uma arma calibre 40. Em seu texto na rede social, a delegada afirma que “como sou predadora, e usando meu instinto policial, agi com frieza, e no momento oportuno, saquei da minha amiga inseparável (minha 45) e sentei o dedo (sic)”.

A policial estava parada em seu carro, quando o homem identificado como Márcio de Jesus Pinto, de 27 anos, abriu a porta do veículo colocando a arma na cabeça de Rosely, exigindo que entregasse o carro. Já que anda armada 24 horas por dia, ela reagiu sacando uma pistola que estava embaixo da cadeira do motorista.


Assustado, o homem disparou contra a delegada, mas não a atingiu. O assaltante fugiu correndo e Rosely correu dois quarteirões de salto atrás dele enquanto efetuava quatro disparos. Comemorando, ela escreveu: “sai ilesa, e o bandido, ficou na horizontal, vou dormir na Paz de Deus, mais uma vez o bem vence o mal”.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. É isso aeh, era pra ter matado esse bandido nojento, vagabundo, ou ter acertado um tiro nos ovos desse sem vergonha. Parabens delegada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns delegada , foi pra isso que foi treinada ( pra pegar bandidos ) , usou do que sabe e foi treinada pra pegar esse filho da mãe .

    ResponderExcluir
  3. Na horizontal... Kkkkkk.pode crer !!!!!
    Ta precisando uma desse naipe aqui !!

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: