terça-feira, 22 de abril de 2014

Avatar

"Se o governo não cumprir com o que prometeu, da próxima vez trago todo o efetivo do batalhão que comando", disse oficial


Por Jair Sampaio - Um dos representantes da associação dos oficiais da PM/RN que participava da paralisação pró-polícia militar nesta terça 22, em frente à governadoria, fez uso da palavra e orientou que toda a tropa ali presente desse um voto de confiança as promessas do governo para com as praças da corporação.

O oficial foi entusiasta, mas desabafou caso haja descumprimento ou quebra do acordo.... "Se o governo não cumprir o que prometeu, na próxima mobilização trago todo o efetivo do batalhão que comando para a mobilização, que será bem maior que essa", narrou o oficial.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Parabéns para o capitão, ele mostrou perante todos que tem visão não de revolucionário e sim de um funcionário de um estado democrático, que reconhece junto a sua tropa sua liderança, quando se comanda só de trás de um birô esse não é comandante e sim um mandante, não só os praças mas os oficiais também estão perdendo com os descasos do governo.

    ResponderExcluir
  2. o nosso secretario falou que não era necessário paralisar , mas se não for assim jamais teríamos sinalização do governo . pura demagogia da parte dele.

    ResponderExcluir
  3. Jair poste uma materia sobre o nao pagamento das diarias daqui do 6 bpm. So falta o batalhao daqui receber. Eh imoral.

    ResponderExcluir
  4. Lider da paralisação da Policia Militar do RN emite nota após secretário chamar ato de "Violência"


    O Sargento Eliabe Marques da Associação dos Sub Tenentes e Sargentos da Policia Militar do Rio Grande do Norte emitiu uma nota após o Secretário de Segurança General Elieser Girão ter concedido entrevista a InterTV Cabugi e ter considerado o movimento de ontem como um ato de violência.

    "Assistimos e ficamos perplexos com as afirmações do secretário da SEDED. O nosso secretário jogando a população contra a policia. Ao vivo no bom dia RN. Lamentável.

    Depois do que aconteceu ontem, categoria (Oficiais e Praças) revoltada com a negligência e a omissão do governo para com a segurança pública do nosso Estado, dando um crédito, não ao governo, mas as associações. As declarações do nosso secretário nos deixou muito preocupados com o que pode acontecer até o dia 07/05.

    O secretário classificou o nosso ato de ontem, PACÍFICO e ORDEIRO, como um ato de VIOLÊNCIA. Que nós mandamos a população se virar se quiser segurança. Quem manda a população se virar não são o PMBMs, mas o governo que não tem compromisso nem com os profissionais e muito menos com a POPULAÇÃO.

    Quem comete violência contra todos NÓS (população e profissinoais) são os sucessivos governos em especial o governo ROSALBA que desprovidos de espírito público abandonam a segurança pública do RN. Ontem, dia 22/04, mostramos que não somos MOLEQUES. Mostramos que não somos MINORIA. Saberemos dar a RESPOSTA.

    Atenciosamente, Sargento Eliabe Marques da Silva. olhos aberto PMs.

    ResponderExcluir
  5. Nao so da policia e nem da familia de policial, mas o que ele fizeram e mais quw correto eles buscaram melhores condicoes

    ResponderExcluir
  6. Também posso dizer com propriedade que comandante de cidade de interior falou frente a tropa que estava ao lado do movimento, porém por trás disse que quem se manifestasse iria responder, ou seja, seria preso e teria que passar por sindicância. Isso é demagogia! O que acham?Ele pensa que somos burros!

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: