A reclamação é antiga, e mesmo sob intensa globalização da economia mundial, Caicó não se adapta aos moldes impostos em convenções mundiais para higienização e adequação dos alimentos, onde é provado cientificamente que a má conservação dos alimentos pode desencadear problemas de saúde.
O ex-candidato a vereador, Cição Bandido, faz uma síntese da dimensão do problema... "Não existe local para adequado para a realização de suas refeições, como também as necessidades básicas, nem banheiro químico as pessoas tem acesso. Será que ainda não houve tempo hábil para o prefeito colocar o plano de governo em curso? Os moradores das ruas que acontecem a Feira Livre, reclamam que não existe sossego, tendo em vista a hora que se iniciam os trabalhos na feira, sem falar que muitas pessoas defecam e urinam nos jardins e em frente de muitas residências".
Apoiado Cição Bandido, na próxima eleição votarei com você.
ResponderExcluire a carne?é no chão tbm
ResponderExcluirAcho que mais grave que os produtos comercializados no chao e o modo como matam animais no matadouro publico. Ali sim tem que se tomar uma providencia! Cade a vigilancia sanitaria de Caico? Acho que alguem precisa agir com urgencia sim, mas no matadouro. Mas como poucos tem acsso, niguem toca nesse assunto!
ResponderExcluirÉ muito facil a prefeitura tem Terreno porque não faz um mine ceasa já que a original transferiram p c novos
ResponderExcluirPor nada fazem pelos verdureiros de caico pense numa categoria abandonada pelos politicos do seridó e até mesmo de Caicó sou verdureiro a mais de 20 anos em Caicó e já lutei demais pela tão sonhada ceasa mais infelismente os politicos de c novos são mais ageis se construisem uma mine ceasa em Caicó além de gerar mais de 700 empregos ia gerar emprego e renda na zona rual acorda ai vilvaldo costa,roberto germano,nelter queiroz,joão maia,prefeitos das cidades vizinhas por que essa ceasa ira benificiar todas as cidades ciclo vizinhas
ResponderExcluir