domingo, 4 de maio de 2014

Avatar

Pedofilia: Empresário de Jardim de Piranhas foge com garota de 13 anos

Por Jair Sampaio - O fato foi registrado oficialmente na manhã desse sábado 03, quando os pais e familiares de uma humilde menina de apenas 13 anos resolveram procurar a polícia para dar queixa que a filha havia fugido de casa com um comerciante jardinense por nome Raimundo Canuto.... "O Gago".

Nos relatos repassados para a polícia contém um resumo do comportamento do empresário na última sexta feira 02, quando o mesmo foi apontado como suspeito de ter fugido para Natal com a menina... "Uma pessoa de Jardim de Piranhas o vi acompanhado da menina, e ligou para sua família no seridó, logo os pais da garoto ficaram sabendo.

Apesar de negar os fatos e ele imputados.... o comerciante se apresentou na delegacia de Caicó acompanhado de um advogado, isso para eliminar a possibilidade do flagrante.

"Isso não pode ficar impune, já tem um empresário de Caicó que está preso,, agora queremos que o de Jardim de Piranhas pague pelo seu erro, os pais da menina são muito pobres, a família não tem condições de custear um advogado, com isso peço imparcialidade por parte do juiz, porque toda a população de Jardim de Piranhas quer justiça para este caso.

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Se eles fugiram para natal, ela foi por que quiz, acho que ele não obrigou ela ir com ele.

    ResponderExcluir
  2. a policia d caico de veria fazer uma ivestigasao focada na pedofelia tem muito gay na cidade quer e cafetao e ganha dinheiro so comeninas de menor eles sao bastante procurado pelos em prezario da cidade

    ResponderExcluir
  3. caico e assin pedofilia e crime e en giste veder droga e crime e toda esquina ten.

    ResponderExcluir
  4. Além de morrer teriam era que arrancar o que ele diz ser homem, e se ele tivessem uma filha e alguém pegasse ele também queria que o cabra fosse punido, porque é empresário mais é vagabundo também.

    ResponderExcluir
  5. Não precisa de Advogado! A ação é incondicionada.. Cadê o Ministério Público de Jardim?

    ResponderExcluir
  6. .
    Mais um caso que monstros que se aproveita da relação familiar que mantém com a “adolescente” vitima, para então, seduzi-las. A vítima conhece o prazer de uma forma errada, NÃO FRUTO DE AMOR. Mas sim de um crime nojento. Estes monstros tinham o dever de proteção. Mas, usa de tal aproximação para conquistá-las e chantageá-las, envolta de manto de silencio sobre o qual prevalece em volta de um crime que na maioria dos casos acontecem entre quatro paredes, sem deixar vestígios ou provas. Os indivíduos nesta situação além de terem sua alma e liberdade roubada, e consequentemente sua condição humana, ainda padecem durante todo tramite processual. Estes monstros são criaturas IMUNDAS E INDIGNAS DE VIVEREM EM SOCIEDADE.
    CLAMAMOS POR JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  7. Aqui em jardim de piranhas so o que tem e menor se prostituindo nas esquinas da cidade cade o conselhor tutelar. Acorda ministerio publico vamos investigar.

    ResponderExcluir
  8. Ela foi porque quiz eu pri mar dela e eu sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura! Ninguém que saber se ela quis. Pq para o direito manter relação sexual com menor de 14 anos é crime de estupro de vulnerável. E ele vai ter que responder pelo crime e acabou. Lei é lei!

      Excluir
    2. não sei se ela foi pq quis, mais é PEDOFILIA DO MESMO JEITO!!!

      Excluir
  9. MANDA ESSE VAGABUNDO PRA CADEIA

    ResponderExcluir
  10. Povo perdido esse! Começam no mundão desde cedo.

    ResponderExcluir
  11. Aê neguinho que não sabe nada da história, da vida da menina , diz : o caso não merece punição pois a menina foi porque quis, obviamente sua lógica estar certa, mais vc sabe o que se passou em ambos os lados pra dizer isso então antes de questionar e afirmar que merece ou não uma punição procure saber tenho absoluta certeza que se fosse não necessariamente com sua filha basta com sua irmão, sua conhecida que de qualquer forma iria sim abalar e o mesmo dizer "Que nojento esse monstro merece ser punido " pedofilia é crime independentemente se ela quis ou não .
    Felizmente tem conselho tutelar, Ministério público mais convenhamos é mesmo que não ter, pois só é fachada pois nada fez e nada faz .
    Todos sabemos disso pois vamos parar de hipocrisia, mais temos nossos diretos só é ir atras deles .

    ResponderExcluir
  12. tbm acho, que ela não foi contra vontade não, Mas isso não é desculpa para fugir de casa não, e tanto ele errou de ter "carregado" como ela tbm errou de ter ido !

    ResponderExcluir
  13. Pode até ser que ela foi porque pensa que quer,uma menina de treze anos, adolescente onde passa por um processo de mudanças tanto fisícas como psicológicas, não tem capacidade de assimilar bem as coisas, ela foi seduzida e aliciada com muitas promessas falsas de uma vida melhor, por um homem que tem idade de ser seu avô, realmente é repugnante e nojento alguém defende-lo.

    ResponderExcluir
  14. Ele está solto, de volta na sua casa e no seu comércio, vivendo normalmente como se nada tivesse acontecido. Parece que o crime vai ficar impune, porque na sociedade em que vivemos o dinheiro vale mais do que a dignidade humana. Cadê a justiça? Esse caso vai ser mais um pra ser arquivado? O crime repercutiu e não pode ficar assim, ele poderá praticar com outras crianças, destruindo a inocência de uma vida em formação.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: