Por Jair Sampaio - O drama da família do garotinho Lucas Gabriel chegou ao pico máximo após a péssima notícia da perda de um de seus olhos. O garotinho tem 10 anos e ainda encontra-se internado em um hospital da capital do estado.
No dia 12 de junho, após jogo da seleção brasileira na Copa 2014, o garotinho brincava com o pai e amigos soltando fogos em frente a sua residência no bairro João XXIII, zona oeste da cidade - relembre - e ao pegar um artefato que aparentemente tinha falhado, a explosão aconteceu.
"Na minha opinião o pai é o culpado, fui atender a ocorrência, dava dor ver a criança com as pontas dos dedos dilaceradas e os olhos entisnados da explosão, só não dei voz de prisão no pai do garoto porque já era muita dor para uma família só, mas o sentimento de culpa o condenará, tenho certeza", disse um policial.
É bom que os pais observem e orientem as crianças que irão fazer uso de artefatos juninos, especialmente àqueles que utilizarão as bombas e rojões.
A dor é grande para familia, mais se DEUS quiser vai dar tudo certo.
ResponderExcluirAgora jair na minha opinião tem muitas crianças soltando artefatos de grandes proporções, e em lugares desproporcional que possa causar danos a população.
# TEM QUE TER FISCALIZAÇÃO
Já passou da hora de se criar um lei municipal proibindo o uso fogos de artificio, principalmente bombas e rojões. Será preciso que alguém(alguma crianca) morra?Essa criança vai levar esse traumabpelo resto de sua e seus pais, a dor da culpa do ocorrido!!
ResponderExcluir