Por Eduardo Dantas / Foto: Redes Sociais - A equipe da Delegacia Especializada Na Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) autuou em flagrante um homem identificado como Willame Jales Moreira, de 26 anos, acusado de estuprar uma criança de apenas sete anos de idade. O crime aconteceu durante a madrugada de hoje (18/06), na casa onde a vítima reside, no bairro de Nazaré, em Natal.
Segundo a delegada Rossana Pinheiro, o acusado bebia junto com o pai da criança, quando por volta das 03 horas da madrugada, ele se aproveitou de um descuido dos pais da vítima para cometer o crime. “Eles estavam juntos na casa bebendo e a criança dormia num quarto, quando os pais foram ao banheiro e ele aproveitou a situação para estuprar a menina”, explicou.
A criança então gritou pelo pai, que conseguiu deter o acusado até a chegada da polícia. “Ele foi conduzido pela Polícia Militar até esta Especializada, onde nós fizemos a autuação em flagrante”, finalizou a delegada.
Jair, coloque alguma noticia sobre o pgto do decimo , se vai sair sexta feira agora.
ResponderExcluirImundoooooooooooooooo... que nojo.
ResponderExcluirMAS UM ESTUPRADOR! MAS UMA BONECA NA CADEIA!
ResponderExcluirInfelizmente o pai da criança prendeu, era pra ter dado outro destino.
ResponderExcluirAcho que os pais tem uma parcela de culpa. Como levam uma criatura dessas pra beber em sua casa .e os dois saíram pra ir ao banheiro os dois juntos fazer o que? Devem ser da mesma laia desse vagabundo.
ResponderExcluir