terça-feira, 17 de junho de 2014

Avatar

Robinson Faria questiona omissão de índices de rejeição de pesquisa eleitoral

O governadorável do PSD, Robinson Faria, emitiu nota a respeito da pesquisa Consult/96FM divulgada nesta segunda-feira (16) e que aponta a liderança de Henrique Eduardo Alves (PMDB) na sucessão estadual deste ano. No levantamento, Alves aparece com 38,24% de intenções de votos na pesquisa estimulada, contra 22,88% do vice-governador.

Segue a íntegra:

Os pré-candidatos recebem com tranqüilidade a primeira pesquisa registrada e divulgada para o pleito deste ano até porque as pesquisas internas feitas pelo PSD e pelo PT mostram cenários diferentes desses números.

A pesquisa Consult traz um dado interessante que precisa ser analisado: o alto grau de desinteresse dos eleitores – mais de 70% ainda não definiu os seus candidatos para a as eleições desse ano – o que demonstra um grande espaço para crescimento das pré-candidaturas.

Além dos números, também precisamos analisar o porque das omissões da pesquisa, como a rejeição dos pré-candidatos, por exemplo, e das perguntas com viés de voto vinculado, abolido do processo eleitoral desde a redemocratizacao do país.

O tempo é o senhor da razão e nada irá nos abalar porque confiamos nos incentivos das pessoas onde passamos em todo o Rio Grande do Norte. Nossa caminhada sempre foi de sonho, ousadia e resistência. Vamos em frente!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: