segunda-feira, 16 de junho de 2014

Avatar

Secretario de Meio Ambiente do Município de Caicó envia nota ao blog


O Secretário de Meio Ambiente da \Prefeitura Municipal de Caicó, Nagib Libânio, enviou nota ao blog se defendendo de reclamação feita por uma universitária caicoense, a quem ela chamou de 'despreparado'. relembre!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Naiara Pereira Dantas16 de junho de 2014 às 09:56

    O fato ocorrido esta distorcido na narrativa do senhor secretário, a começar pela citação de "derrubada da arvore", seguido pelo teor da conversa de baixissimo nível e pela abordagem da senhora de 70 anos, totalmente contraditório, e para se limpar das afirmativas (que eu Naiara Pereira Dantas- Historiadora, 38 anos, residente nesta cidade, venho fazendo em defesa de minha mãe a qual foi acusada por ele de está cometendo um crime ambiental, sendo exposta a presença de policiais) cita ainda em sua narrativa que no momento só havia ele, os policias e minha mãe, sendo assim, torna-se a palavra dele - Secretário do Meios Ambiente, contra a palavra de uma idosa de 70 anos. Senhor Secretario é mais bonito o senhor se redimir de sua atitude violenta contra uma idosa do que ficar distorcendo os fatos para justificar seus atos. É uma sugestão, qualifique-se melhor para seu cargo, estudando o "estatuto do Idoso", o idoso merece respeito por todos, daqui a pouco o senhor também fará parte dessa classe.

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO SE DERRUBAR UMA ÁRVORE OU PODAR POR CONTA PRÓPRIA É CRIME AMBIENTAL, O SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE DEVERIA ESTA JUNTO AOS PODADORES DA PREFEITURA, QUANDO OS MESMO FOSSEM "PODAR" AS ÁRVORES PORQUE NÃO CHAMO ISSO DE PODAR JÁ QUE CAICÓ É UMA CIDADE BASTANTE QUENTE E AS ÁRVORES FICAM QUASE OU PRATICAMENTE SEM FOLHAS.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu li , eu acho que a menina está certa . Com certeza esse rpz falou abusado !

    ResponderExcluir
  4. QUER APARECER ESSE SECRETARIO ... VÁ PROCURAR O QUE FAZER ! A ARVORE É DELA , ELA PODE FAZER O QUE QUISER

    ResponderExcluir
  5. Quando a justificativa parte do senhor secretário tudo parece muito simples, pois o mesmo só falou o que lhe garante uma boa imagem. Tenho certeza que o mesmo fez uso do abuso de poder para inibir a idosa. Outra... ele deveria olhar mais as árvores da cidade, cuidar mais, já que o mesmo "faz um trabalho bem feito", nunca o vi em lugar nenhum. Moro num bairro nem tão longe do centro da cidade onde se não fosse os moradores da rua que não fizesse suas podas, as mesmas estariam passando dos fios. Por ai vocês tiram, ai quando ver uma árvore podada por terceiros vem reclamar.
    Francamente... nossos representantes precisam trabalhar tanto quanto sabem omitir as histórias. Isso é em geral.

    ResponderExcluir
  6. Como secretário de meio ambiente ,ele não entende nada de crime ambiental,já que ele mesmo pratica este crime,basta que vejam como ele mandou cortar o pé de árvore em frente a casa dele.Sem contar que alguns meses atrás, outras árvores na mesma rua em que ele reside,uma retirada em perfeito aspecto,e outra só seria necessário podar,mas como nem ele e a prefeitura não tomou providência , em um belo dia veio uma chuva com muito vento e derrubou a árvore.E ai secretário?não seria mais cômodo ter uma ornamentação melhor da arborização na cidade,ao invés de acontecer esses tipos de situações!
    Sugiro que essa mulher venha para frente da sua casa,e faça o mesmo que você fez,chame a polícia ambiental.

    ResponderExcluir
  7. É despreparo sim, secretário, pois ao chegar em qualquer lugar , o cidadão deve identificar-se e não chegar com toda arrogância pensando que é o dono do mundo perguntando ao indivíduo com qual autorização ele está a executar aquele serviço, apenas foi respondido com a mesma altura que o senhor secretário chegou falando

    ResponderExcluir
  8. É despreparo sim, secretário, pois ao chegar em qualquer lugar , o cidadão deve identificar-se e não chegar com toda arrogância pensando que é o dono do mundo perguntando ao indivíduo com qual autorização ele está a executar aquele serviço, apenas foi respondido com a mesma altura que o senhor secretário chegou falando

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: