Ricardo Rodrigo Brígido, de 19 anos de idade, natural do estado do Ceará, foi preso na madrugada de ontem, 11 de dezembro, pela Polícia Militar que fazia o isolamento do local de um crime. Ele era suspeito de matar a golpes de faca e com um bloco de cimento, o aposentado Luiz Camilo da Silva, de 71 anos de idade.
O crime aconteceu na calçada do Mercantil Serrano, na esquina da Rua Luiz Colombo com a Avenida Rio Branco, no Bairro Santo Antônio. O idoso sofreu cerca de 10 cutiladas de faca e teve a cabeça esmagada com o bloco de cimento.
Como aconteceu: Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, Ricardo chegou de bicicleta procurando um local para comprar cigarros. Como estava com a roupa suja de sangue e apresentava um pequeno ferimento em um dos braços, ficou detido e foi entregue na Delegacia de Plantão como suspeito de cometer o crime.
De acordo com o blog O Câmera, a ocorrência foi entregue a equipe da Delegacia de Homicídios que ouviu familiares da vítima e testemunhas e concluiu que Ricardo Rodrigo foi o responsável pela morte do aposentado.
Segundo informações, vítima e acusado foram vistos bebendo próximo ao local onde aconteceu o crime, que tem características de latrocínio, “roubo seguido de morte”.
A polícia recebeu informações que o idoso estava com o dinheiro de uma aposentadoria e o 13º salário. O dinheiro não foi encontrado.
Como foi preso ainda no local do crime, Ricardo Rodrigo Brígido, foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: