
Levi Gonçalves do Nascimento tinha acabado de sair de um restaurante onde trabalhava como garçom, segundo testemunhas uma peça da motocicleta se desprendeu, a moto cambaleou, bateu em um carro e em seguida a vítima caiu no meio da Avenida e acabou esmagada por um ônibus. De acordo com o soldado Reinaldo Silva, do CPRE, os veículos envolvidos trafegavam em baixa velocidade, mas mesmo assim esse detalhe não evitou o acidente.
“Ainda não podemos dizer com precisão o que realmente provocou o acidente que culminou na morte da vítima, mas dá para entender que houve um fator provocador para o condutor do veículo perder o equilíbrio e neste caso acredito que foi o descanso da moto”, disse.
Segundo informou o Portal BO, o motorista do ônibus, Dionísio Ferreira, relatou que não viu quando a vítima caiu debaixo do pneu traseiro do transporte, mas percebeu um impacto. “Não deu para ver nada, até por que ele caiu atrás do ônibus, mas eu senti que o pneu tinha atingido algo e aí parei. Era a minha última viagem, já estava quase concluindo meu serviço de hoje e acontece uma tragédia dessa”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: