Fonte/Fotos: Jair Sampaio com V&C - O senhor Benedito Gorgonho dos Santos, de Catolé do Rocha, foi preso na manhã de hoje 06, no bairro Vila do Príncipe em Caicó vendendo caças silvestres, Arribaçãs.
Benedito foi abordado pela CIPAM e com ele foram encontrados 100 Arribaçãs que seriam comercializadas aqui em Caicó. Ele foi levado para a DP para procedimentos de praxe.
Segundo os militares da CIPAM o idoso já foi preso pelo menos quatro vezes em outras oportunidades, e que o mesmo dispõe de um local de suporte para que seja guardada a carga do produto.
A CIPAM vai investigar o caso, tendo em vista que na mesma denúncia chegou a informação que um dono de um quiosque do mercado público de Caicó estaria envolvido no esquema, com ele também está um preso da cidade de Jucurutu, que é quem está à frente de tudo.
Denúncia? Vamos lá... no bairro Boa Passagem nas proximidades do conselho comunitário, mas precisamente vizinho onde funcionava a água Santa Cruz tem uma boca de fumo, por favor investiguem.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQual a diferença entre matar gatos e matar aves?? Principalmente qnd estas aves estão em período de reprodução, se torna pior ainda. Agora as pestes dos gatos servem pra que, me diga aí??
ExcluirComentário 6 x comentário 1/2 duzia.....
ExcluirDona maria aparecida pq sera que qnd a justica vai na casa dela ela n abre a porta para receber a intimacao!? acusando as pessoas de assassinos..tem razao de dizer algo sobre isso!? se n sabe dos fatos n fale antea de saber o que acontece!!! somos vizinhos deles e sabemos que n foi eles..
ResponderExcluir??????????
ExcluirEles quem ?????
Entregando comentarista anonimo.....
pois é quem acusa p vc q n sabe tem q provar e ela tem que provar o q disse e eles tem que esperar o que vem dela p se manifestar p vc q n entende nada de justiça.
ResponderExcluirPolicia isso é um pobri coitado vam atraz de bandidos que caico tem muitos e ate os policiais comprao essas caças
ResponderExcluirEu já comprei num nego
ExcluirCertezaaa
ExcluirSejamos menos ignorantes. Essas aves são raras hoje em dia e é bobagem dizer que alguém retira sustento matando-as. Matar gato é crime, bandidagem também. O que me envergonha é saber que os hipócritas adoram se deliciar da carne dessas aves, enquanto condenam o que é dito crime. Eu posso dizer: não me alimento dessas aves por respeito a minha natureza, por respeito a vida! Sejam menos ignorantes, procurem lê!
ResponderExcluirTANTO COISA PIOR DO QUE ISSO! E A POLICIA NÃO VER... É O CAICO DAGENTE....
ResponderExcluirGente, ele tá procurando vender para ter o que botar em casa....esse é o trabalho que ele sabe fazer...Dar um emprego pra ele então....Que maldade.
ResponderExcluirPolicia deixe esse povo trabalhar, pior seria se eles tivessem vendendo droga ou matando como Caicó tá cheio, cadê já soltaram alguns que tavam envolvidos na operação coiteiros porque tem dinheiro, mas um pobre trabalhador vcs prendem cadê a justiça?????Tá com os ricos???????
ResponderExcluirPolicias esse senhor é pai de família trabalhando para seu sustento, porque vocês não vão atrás das bocas de fumo quer tem muitas aqui em caicó, foi cita uma: no centro de caicó, na rua Manoel Possidônio, chamado popularmente por Aterro entre o aterro e o acampamento tem uma Boca de fumo Grande.
ResponderExcluirPara vendedor de arribaçã. Cadeia neles!!! E para quem compra também.
ResponderExcluirConcordo plenamente,
ResponderExcluirIdoso apenas correndo atrás do seu sustento e do sustento familiar... Enquanto isso o governo rouba bilhões e pessoas como ele que batalham para ter algo que comer são os criminosos?
#Façam favor neé?!
Mais respeito com a população!
Abram os olhos e vejam os verdadeiros criminosos..
Sei que é crime ,mais vai ver ele vende apenas pra garantir o pão de cada dia .. só acho que vocês policiais deveriam eram ta se preocupando com a vida da sociedade de caicó , com os bandidos que estão cada vez tomando conta da cidade e literalmente "BOTANDO BONECO "...
ResponderExcluirSei que ele não fez certo , mais iaê oque vale mais ? a vida de um pássaro ou a vida de um ser humano ? Nada contra mais aposto esses que tão ai falando e "metendo o pau " no senhor por ele vender as arribaça . se tiverem em um prato próximo são os primeiros a atacar ... Só acho que com a idade que o senhor tem se não fosse por necessidade , ele não precisaria ta tendo o trabalho de sair da sua casa pra ir vender não .