sábado, 29 de novembro de 2014

Avatar

173ª Morte violenta em Mossoró: Travesti é assassinado e outro ferido a golpes de faca peixeira na saída de um motel

Uma confusão na saída de um Motel terminou com um travesti morto e outro esfaqueado em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime foi registrado na manhã de sábado, 29 de novembro 2014, as margens da Br 304 próximo ao viaduto de acesso ao Shopping e a Universidade Potiguar. 

Segundo informações, um travesti identificado como “Natalia” natural do estado do Ceará, saiu de um motel discutindo com um cliente e já no meio da rua a discussão terminou em pancadaria. 

O cliente foi embora e voltou armado com uma faca peixeira e continuou a briga com “Natalia”, que foi esfaqueada pelo suposto cliente. 

Outro travesti, Antônio Silvestre conhecido como "Patrícia", de aproximadamente 35 anos de idade, natural do estado do Maranhão, saiu em defesa e foi morto pelo cliente do amigo. 

Segundo o blog O Câmera, ele sofreu 4 perfurações e morreu no local. Natalia foi socorrida para o Tarcísio Maia. Ainda segundo informações, o acusado estava de motocicleta e fugiu logo após a pratica do crime. 

O Delegado de Plantão, Bacharel Teixeira Junior, começou as investigações ouvindo no local, os amigos das vítimas e disse que vai solicitar as imagens do sistema de câmeras de segurança do Motel para tentar identificar e prender o acusado.
 "Natalia" supostamente causador da confusão sofreu três cutiladas e foi socorrido para o Tarcisio Maia

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. realmente foi uma fatalidade --mais um caso corriqueiro de homicídio á homossexuais, que acreditam no "trabalho fácil" e, entrega seu corpo a pessoas desprovidas de inteligência por ' míseros trocados'--fazer o quê? é a vida--é a lei do mais forte:-- sobrevive aqueles que levantam cedo e tem coragem de 'trabalhar de verdade'. ou melhor aqueles que seguem os passos de Deus.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: