sábado, 29 de novembro de 2014

Avatar

MH Maison, novo conceito de moda e presentes em Caicó, será inaugurada neste sábado‏

Caicó será presenteada neste sábado com mais uma loja na principal avenida da cidade. A MH Maison abre suas portas com o objetivo de proporcionar às clientes o encontro perfeito do prazer de presentear com a moda.  “Pensamos nos mínimos detalhes e preparamos um ambiente aconchegante, moderno e estiloso voltado para mulher moderna”, garante a Empresária/proprietária Maria Helena.
O nome é introduzido pelas iniciais da proprietária que já tem uma trajetória de dedicação e compromisso com a moda. “Trabalho com moda há mais de 30 anos, aprendi muito ao longo desse tempo com toda a experiência que o mercado local e nacional me propuseram, mas a maior lição que venho compartilhar com minhas clientes é que ser chique e atual, é sentir-se bem e completa. Usar o que cai bem respeitando a particularidade de cada uma e adaptando o melhor da moda ao seu próprio estilo”, garante.
 Além de oferecer o melhor da moda e os melhores artigos, a loja trará o diferencial da moda para mães e filhas com combinações exclusivas e dois ambientes integrados. A inauguração está marcada para às 09h00 com bênção do Padre Alexandre, seguida de um Coquetel. “Será um prazer receber todas vocês”, finaliza Maria Helena.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: