domingo, 23 de novembro de 2014

Avatar

Adolescente que matou estudante dentro de escola se entrega à Polícia

O adolescente que matou a estudante Beatriz, de 14 anos, se entregou à Polícia por volta das 14h deste domingo (23) na Avenida João Machado, em João Pessoa. O jovem de 15 anos estava em um escritório de advocacia na companhia da mãe e de uma prima. 

Dois dias depois de cometer o crime, o adolescente sofria pressão da sociedade para se entregar. A Polícia foi informada pela própria família do adolescente que ele estaria no escritório na João Machado. Neste momento ele se encontra em um Fórum criminal prestando depoimento, onde será expedido o mandado de busca e apreensão. 

Por ser menor de idade, o acusado não pode ser preso. Na última sexta-feira (21), o adolescente atirou contra Beatriz dentro da escola onde estuda no bairro de Mandacaru. Depois ele fugiu. Tudo foi flagrado pelas câmeras de segurança da escola. 

Beatriz foi levada ás pressas para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu e morreu. Os jovens eram namorados e ela havia terminado a relação recentemente. Por Pedro Callado/Vinícius Henriques 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: