sábado, 29 de novembro de 2014

Avatar

Atriz estrangulada em tentativa de assalto agradece apoio: ‘Me senti abraçada’

Karina Marthin, que foi estrangulada durante uma tentativa de assalto na segunda-feira, publicou neste sábado uma agradecimento às pessoas que se revoltaram com a violência sofrida por ela. 

A atriz ficou conhecida por seu papel na série “Pé na cova”, da Globo. “Muito obrigada meus queridos pelas mensagens e telefonemas para saber se eu estou bem depois do susto da segunda-feira. Me senti abraçada por todos e isso me ajudou muito. Muito bom sentir o amor, o carinho e amizade de todos”, escreveu. 

Karina, que interpreta Giussandra, uma das gêmeas do seriado de Miguel Falabella,foi atacada enquanto passeava pela rua do Shopping Leblon, Zona Sul do Rio. 

Segundo o Jornal Extra Online, a atriz havia acabado de chegar de férias dos EUA e saiu para ir ao salão de beleza quando foi abordada por um homem que a asfixiou por alguns minutos, após anunciar um assalto.

“Ele chegou por trás, disse que estava armado e pediu minha bolsa. Eu entreguei a bolsa para ele com várias coisas de valor dentro, mas parecia que ele não queria só me roubar, mas também me matar. Ele estava drogado e começou a me enforcar com muita força, apertando o meu pescoço com muita força. Achei que eu ia morrer”, relatou. Depois do incidente, a atriz, que não prestou queixa na polícia, retomou a rotina.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: