sábado, 29 de novembro de 2014

Avatar

Polícia Militar apreende cocaína no Bairro São José e armas em Intermares

Policiais Militares lotados no 1º Distrito Integrado de Segurança Pública - DISP / Manaíra, conseguiram apreender no início da noite desta sexta ( 28), 160 porções de cocaína e várias pedras de crack, além de uma balança de precisão. 

A droga foi apreendida numa residência no bairro São José, onde guarnições do 1º DISP estavam realizando uma averiguação após receberem informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais( CIOP ). 

A droga estava na posse de uma mulher, a qual afirmou que o entorpecente pertencia ao seu filho, conhecido como “ Palhaço “, o qual se evadiu quando percebeu a presença da PM. A mulher foi flagrada tentando esconder o material. 

Outra operação - Policiais Militares lotados na 6ª Companhia Independente, sediada em Cabedelo-PB, quando em rondas no bairro Intermares, ao averiguarem uma denúncia que um homem embriagado estaria ameaçando sua esposa de morte, encontraram várias armas e munições na residência onde estava o suspeito, além de um silenciador para pistola. Foram apreendidas três espingardas, duas pistolas e um revólver. 

Segundo o Portal da Paraíba, o material apreendido e o casal foram conduzidos para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, onde o acusado ainda chegou a ameaçar sua esposa de morte na frente da delegada de polícia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: