sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Avatar

Band recusa proposta de Felipe Andreoli, e repórter deixa CQC

O jornalista Felipe Andreoli também está fora do CQC, que sofrerá em 2015 a maior reformulação de sua história. Em reunião na tarde desta quinta-feira (27), Andreoli e Band não chegaram a um acordo, e o contrato que vence em dezembro não será renovado. O jornalista queria fazer um programa diário em um canal esportivo. 

A Band não aceitou. Considerou a "proposta incompatível" com as necessidades do CQC. Com um programa diário, o CQC passaria a ficar em segundo plano, e a Band quer "dedicação exclusiva" de seu elenco. Andreoli é a quinta baixa confirmada do CQC em 2015. 

Segundo o colunista Daniel Castro, já estão oficialmente fora do programa o apresentador Marcelo Tas e os repórteres Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat. Dani Calabresa pode ser a próxima a ter sua saída confirmada. 

Do atual elenco, permanecerão apenas Marco Luque, Maurício Meirelles e Lucas Salles. Naty Graciano, que entrou neste ano, tem contrato até o final de 2015, mas ainda não foi confirmada na próxima temporada. Rafael Cortez, após dois anos na Record, volta em 2015. O ator Dan Stulbach substituirá Marcelo Tas na bancada. 

Ex-repórter esportivo da TV Cultura, Felipe Andreoli está no CQC desde o começo do programa, em 2008. A Band pretendia mantê-lo em 2015, mas Andreoli sempre quis ter um programa próprio e insistiu em compartilhar o humorístico com um novo projeto na TV por assinatura. A Band, que chegou a produzir um programa com ele, o Deu Olé, em 2012, optou por deixá-lo livre para a TV paga.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: