domingo, 9 de novembro de 2014

Avatar

Dois são assassinados com golpes de faca na Grande Natal

Dois homens foram mortos a facadas na noite deste sábado (8) na Grande Natal. Os crimes aconteceram no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, e em São Gonçalo do Amarante. A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) informou que nos dois casos, os suspeitos dos crimes fugiram. 

No bairro Planalto, a vítima foi Felipe Augusto Albuquerque Rocha, de 29 anos. Ele morreu ao ser esfaqueado três vezes por um homem com quem teve uma desavença em um estabelecimento comercial. O crime aconteceu por volta das 23h30.

"A vítima estava bebendo com o suspeito quando houve um desentendimento. Armado com uma peixeira, o suspeito esfaqueou a vítimas nas costas e na lateral do tórax", conta o delegado Robson Coelho, da Dehom. O responsável pelo crime é morador do bairro, mas não foi encontrado.
Segundo o G1 RN, no mesmo horário do crime no Planalto, o agricultor José Constantino Bezerra, de 28 anos, foi assassinado com um golpe de faca no peito. "Novamente uma desavença durante bebedeira. A vítima estava na casa do suspeito quando os dois se desentenderam. A facada acertou o peito do agricultor", explica Coelho;

De acordo com o delegado, o suspeito morava no local do crime, no sítio Massaranduba. O responsável pelo assassinato é suspeito de ser autor de outro homicídio, na cidade de Vera Cruz. Ele fugiu e também não foi localizado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: