domingo, 9 de novembro de 2014

Avatar

Jovem sofre a segunda tentativa de homicídio em menos de um mês

As Unidades de Saúde de Mossoró no Rio Grande do Norte, não param de atender jovens e adolescentes que procuram socorro ferido por disparos de arma de fogo.

No inÍcio da noite de sábado, 08 de novembro, Luiz Moreira da Silva de 20 anos de idade, morador da Rua Manoel Cirilo no bairro Boa Vista, procurou, sozinho, a Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, alvejado nas costas com um disparo de arma de fogo. 

Depois dos primeiros socorros na Upa, Luiz Neto, como é conhecido, foi transferido para o Tarcísio Maia pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu. Ele disse aos socorristas e aos militares que acompanharam a transferência, que estava em sua motocicleta, quando dois elementos que passavam pela rua de motocicleta atiraram nele. 

Dr. Manoel Vieira, Medico Intervencionista, que acompanhou a transferência do menor, disse que apesar do mesmo chegar ao hospital, consciente e orientado, seu estado de saúde é considerado grave. Luiz Neto foi atingido com um disparo penetrante nas costas e pode ter comprometido órgãos importantes. 

Segundo o blog O Câmera, os policiais da Viatura de Radio Patrulha do bairro conversaram com a mãe dele, mas não conseguiram detalhes que possam ajudar na identificação e prisão dos acusados. A polícia não tem informações de registros de delito contra o menor. 

Pelo menos nos nossos arquivos é a segunda vez que tentam contra sua vida. No dia 15 de Outubro, o mesmo caminhava a pé pela Avenida Francisco Mota e foi baleado próximo a um posto de combustível. De acordo com seu depoimento aos policias que atenderam a ocorrência, os indivíduos atiraram nele e fugiram,

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: